Shopping Granja Vianna traz Alice, Dorothy, Gato de Botas e Cachinhos Dourados para o Domingo é Dia de Teatro
...

Personagens convidam crianças e adultos para descobrirem o mundo mágico do teatro com as peças especiais de novembro

O Shopping Granja Vianna traz os espetáculos de mais sucesso do Domingo é Dia de Teatro para novas apresentações em novembro. Alice no País das Maravilhas, O Mágico de Oz, O Gato de Botas e Cachinhos Dourados são as peças do mês para quem quer participar ou voltar a assistir de perto os contos infantis.

“Toda a família pode aproveitar para ver os seus contos preferidos do Domingo é Dia de Teatro e conhecer de pertinho os personagens mais incríveis dessas histórias”, convida Caroline Serrão, coordenadora de Marketing do Shopping Granja Vianna.

Quem nunca sonhou com o maravilhoso mundo descoberto por Alice? A chance de conhecer o Chapeleiro Maluco, o Gato Risonho e Rainha de Copas se torna realidade no primeiro domingo do mês, com a história de Lewis Carroll. No domingo seguinte é a vez de O Mágico de Oz encantar a plateia com os cenários coloridos e uma trilha sonora exclusiva. O Gato de Botas e Cachinhos Dourados encerram a agenda nos dias 18 e 25, respectivamente.

Os espetáculos do Domingo é Dia de Teatro são realizados em parceria com Cia Arte & Manhas e têm duração de 40 minutos cada. A atração é gratuita e os lugares são por ordem de chegada. Basta chegar e se divertir!

Domingo é Dia de Teatro no Shopping Granja Vianna
Alice no País das Maravilhas