Estacionamento gratuito é a novidade do SuperShopping Osasco
Estacionamento gratuito é a novidade do SuperShopping Osasco
...

Clientes podem aproveitar as opções de compras, lazer e entretenimento do shopping center, utilizando o estacionamento por até três horas sem pagar nada

O SuperShopping Osasco traz uma novidade especial! Agora, o estacionamento oferece três horas gratuitas para os clientes, sem necessidade de apresentar os cupons de compras ou validar o ticket. O benefício promete marcar ainda mais o feriado prolongado no shopping center, que reúne atrações para toda a família.

“Trouxemos essa novidade para que os nossos clientes possam nos visitar com mais tranquilidade, garantindo uma ótima vantagem enquanto fazem suas compras, curtem a programação de lazer ou resolvem as pendências do dia a dia”, explica Carolina Bonafé, gerente de Marketing do SuperShopping Osasco.

São mais de 2,8 mil vagas à disposição diariamente e o novo benefício é válido para carros e motos por até três horas. Depois desse período são cobrados R$ 7 para os primeiros 60 minutos, com acréscimo de R$ 1 para cada hora adicional.

Que tal aproveitar essa dica para reunir a família e se divertir no SuperShopping Osasco? A New Play Kids Station e a Desbravadores Airsoft são ideais para todas as idades com piscina de bolinhas e simuladores de ação, enquanto as Olimpíadas Kids convidam pais e filhos para testarem as habilidades esportivas em corridas de saco, camas elásticas e muito mais. O Kinoplex do shopping center também traz os lançamentos de Bohemian Rhapsody e O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos, além de outros títulos nacionais e internacionais que estão em cartaz.

O passeio fica completo com as diversas opções gastronômicas para todos os bolsos e paladares. O shopping center funciona normalmente durante todo o final de semana, mas na sexta-feira, dia 2 de novembro, as lojas abrem das 14h às 20h e as opções de entretenimento e alimentação das 10h às 22h.

Sobre o SuperShopping Osasco
O SuperShopping Osasco reúne as melhores opções de lazer e compras para toda a família. O ambiente reconhecido pelo conforto, sofisticação e segurança tem três andares e abriga um mix de 140 lojas, com dez âncoras e megalojas, além das grandes marcas do varejo e do negócio local. O shopping center conta ainda com 35 opções gastronômicas, que reúnem opções para todos os paladares, e sete salas de cinema Kinoplex de última geração, com a melhor tecnologia digital em som e imagem. Sempre inovando com marcas diferenciadas e atrações exclusivas, o shopping center inaugurado em 2005, é o endereço das primeiras Daiso Japan, Hope e The Body Shop na cidade e recebe mais de 600 mil visitantes por mês em seus 60 mil m². Saiba mais em http://www.supershoppingosasco.com.br

Editorias: Serviços
Empresa: Jornalista Thais Fernandes