Ainda dá tempo de participar das oficinas do Mês das Crianças no SuperShopping Osasco
...

Programação segue até o final do mês com 10 oficinas para toda a família aprender a fazer origamis e slime, descobrir as vantagens da alimentação saudável e muito mais

A programação especial do Mês das Crianças do SuperShopping Osasco está acabando, mas ainda dá tempo de aproveitar as últimas oficinas gratuitas. As aulas de Artes, Literatura, Sustentabilidade e Gastronomia seguem até o dia 31 de outubro em uma parceria com o Senac Osasco.

“Trouxemos atividades lúdicas e educativas para que todos possam redescobrir as deliciosas experiências da infância nesse segundo ano consecutivo do Mês das Crianças. Mais de 100 pessoas já participaram e temos mais alguns dias para aproveitar as oficinas”, explica Carolina Bonafé, gerente de Marketing do SuperShopping Osasco.

As crianças podem exercitar a criatividade e as habilidades artísticas nos workshops de origami, slime, ecobag e fotografia com celulares. Os pais recebem dicas de nutricionistas sobre como incluir alimentos naturais na dieta dos filhos e os chefs de cozinha convidam todos a colocarem a mão na massa para preparar sucos refrescantes, minipizza, hamburguinho e comidinhas de Halloween. Para os que gostam das letras e enredos, a pedida é a aula sobre construção de histórias. Para participar, basta escolher o tema desejado e fazer uma inscrição no espaço Senac Service Store do shopping center. Confira a programação das últimas oficinas no site http://www.supershoppingosasco.com.br.

2ª edição do Mês das Crianças no SuperShopping Osasco
Data: até 31 de outubro
Horário: de acordo com o cronograma acima
Local: Senac Service Store, 1º Piso, próximo à loja Fast Shop