Exposição de arte em Itu apoia luta contra o câncer
De 15 a 20 de novembro, toda a verba arrecadada com a venda das obras de Maria Neuza Piccoli será revertida à ONG Mais Vida, que atua em quatro cidades

O público de Itu e região poderá se engajar na luta contra o câncer, contribuindo para o tratamento de inúmeros portadores da doença.

De 15 a 20 de novembro, toda a verba arrecadada na mostra da artista Maria Neuza Piccoli será revertida à ONG Mais Vida, que atua nas cidades de Itu, Votorantim, Bragança Paulista e Indaiatuba. Os trabalhos estarão disponíveis para venda no Espaço Fábrica São Luiz, durante a 14ª Feira Orquídeas & Cultura.

Maria Neuza Piccoli nasceu em 1940, na cidade de Guaranésia, em Minas Gerais. Já na vida adulta desenvolveu seu talento e paixão pela pintura. Foi na cidade de Itu onde ela passou os últimos anos se dedicando a este ofício.

Suas obras viajaram o mundo e já foram exibidas em Madrid (Espanha), Viena (Áustria), Praga (República checa) e Bratslava (Eslováquia). Além disso, expôs em Minas Gerais, São Paulo e Paraná.

Editorias: Cultura e Lazer  Feminina  Saúde  Sociedade  Terceiro Setor
Empresa: Orquidário Orquiflora