Veloe e Alelo discutem o impacto da tecnologia na mobilidade urbana

Em evento no próximo dia 19, no inovabra Habitat, as empresas Lime, Waze Carpool, 99, WGSN e Zazcar debatem como as tendências têm transformado o trajeto diário das pessoas

São Paulo, 18 de setembro de 2019 - Na Semana da Mobilidade, a Alelo, bandeira especializada em benefícios, incentivos, gestão de despesas corporativas, e sua unidade de negócios Veloe, para pagamento automático de pedágios e estacionamento, reúnem importantes empresas de transporte e tecnologia para discutir as inovações que facilitam o dia a dia das pessoas e tornam os trajetos mais fluídos. O evento será realizado na próxima quinta-feira, dia 19, no inovabra Habitat em São Paulo e contará com a presença da Lime, Waze Carpool, 99, WGSN e Zazcar.

O evento “Planejando novos rumos” traz a discussão sobre como a tecnologia tem impulsionado soluções de mobilidade capazes de tornar nossas vidas mais práticas e nossos negócios mais produtivos. Abordará também as possibilidades e facilidades de deslocamentos dentro e fora da cidade e o que se pode esperar para os próximos anos.

Para a Alelo, mobilidade urbana é um dos pilares mais importantes. “Acompanhamos os novos comportamentos para que possamos oferecer os produtos que permitam mais liberdade de escolha aos usuários e uma melhor gestão às empresas”, destaca André Turquetto, diretor de Marketing e Produtos da Alelo.

Alinhada com as novas demandas e tendências, a empresa oferece o Alelo Mobilidade, um cartão para todos os tipos de modais urbanos, incluindo o abastecimento e pagamento de manutenção leve para o carro próprio, bem como outros tipos de transportes como aplicativos de táxi, carro compartilhado, locação de bicicleta, transporte público e até táxi aéreo. Nele, a empresa define o valor a ser disponibilizado ao colaborador, que escolhe a sua melhor opção de transporte.

A Veloe é uma marca que nasceu para descomplicar a mobilidade urbana e foi lançada há um ano incialmente para pagamento automático em pedágios e estacionamentos e, hoje atende todos os perfis de clientes tanto pessoa física como jurídica e oferece planos pré e pós-pagos. Recentemente anunciou também uma parceria para pagamento de Zona Azul e ampliou a parceria já existente com a Alelo com a Unidas, segunda maior locadora de automóveis do Brasil e líder nacional no mercado de terceirização de frotas para que os clientes que locarem automóveis tenham a facilidade de usar Veloe para passar em estacionamento e pedágios de todo o País.

“Nós nos propomos a ser muito mais do que uma nova opção de pagamento automático para pedágios e estacionamentos. Nosso objetivo é descomplicar o caminho das pessoas, permitindo que sua jornada seja fluida e que nossos clientes possam resolver tudo de maneira rápida e simples, sem pegar filas. Estamos sempre buscando novidades e soluções para expandir nosso portfólio de produtos e serviços e melhorar cada vez mais a experiência do nosso cliente”, afirma Marcelo Costa, executivo responsável pela Veloe.

Atualmente, a Veloe já está entre os grandes players deste mercado e acredita que a mobilidade urbana não é mais uma tendência, é algo que precisa ser feito agora e que precisa de tecnologia para existir. Precisa de soluções diferenciadas que possam atender a diversas demandas. “Como uma marca digital e que tem inovação no DNA queremos contribuir para esta questão e por isso estamos levantando este tema para discussão”, conclui Costa.

O evento apresentará dois painéis

1) Mobilidade no centro
Participam: André Turquetto, diretor de Marketing e Produtos da Alelo, Pamela Vaiano, direto de Relações Públicas da 99, Paulo Henrique Ferreira, diretor de Operações da Lime no Brasil e Rafael Appugliese, chief Marketing Office da Zazcar.

2) Caminhos da tecnologia
Participam: Marcelo Costa, executivo responsável pela Veloe, Douglas Tokuno, Waze Carpool, Stefano Arpassy, Consultant da WGSN Mindset LATAM.

Serviço:
Dia: 19/09
Local: inovabra Habitat – Rua da Consolação, 2302

Sobre a Veloe
Veloe traz inovações em meios de pagamento para uso em pedágios, estacionamentos e em breve, postos de combustíveis e demais soluções de mobilidade urbana, com experiência digital e totalmente integrada a um aplicativo de fácil utilização, criada pelo Banco do Brasil e Bradesco por meio da Alelo. Com foco no cliente e DNA digital e inovador, Veloe permite a utilização de tag para pagamento com o objetivo de descomplicar o caminho das pessoas.

Contatos à imprensa Veloe
Flávia Guarnieri
11 31659719 / 986217777
flavia.guarnieri@fsb.com.br

Sobre a Alelo

A Alelo é uma bandeira especializada em benefícios, gestão de despesas corporativas e incentivos, atuando nos segmentos de alimentação, cultura, transporte e saúde. Com mais de quinze anos de história, é, desde 2013, líder no setor de benefícios pelo Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT) do Ministério do Trabalho e Emprego. A Alelo conta com a confiança de 100 mil empresas-clientes, 8 milhões de usuários e com a maior rede de estabelecimentos comerciais afiliados do Brasil. Entre os produtos e serviços oferecidos, estão Alelo Refeição, Alelo Alimentação, Alelo Natal, Alelo Multibenefícios, Alelo Mobilidade, Alelo Auto, Alelo Gestão de VT, Alelo Cultura e cartões pré-pagos Alelo Despesas, Alelo Pagamentos e Alelo Premiação e Veloe.

Contatos à imprensa Alelo
Regina Sanches