Livelo oferece diversas opções de espetáculos para os fãs de rock ‘n’ roll e heavy-metal

Na aba Entretenimento, clientes também podem trocar seus pontos por atividades esportivas, de bem-estar e por vouchers para restaurantes

São Paulo, 28 de agosto de 2019 – A Livelo oferece diferentes opções para acúmulo, transferências e resgate de pontos pelo site. Uma das principais possibilidades é a troca de pontos por vouchers para espetáculos e shows. Tem para todos os gostos musicais e, desta vez, são os fãs de rock e heavy-metal que encontram opções que valem a pena.
No dia 21/09, acontece um festival chamado Rockfest, no Allianz Paque, em São Paulo, e conta com shows de Scorpions, Whitesnake, Helloween, Europe e Armored Down. Os vouchers podem ser resgatados por 12.000 pontos na página do evento no site da Livelo.
No Rio de Janeiro, em novembro, os clientes encontram opções para o espetáculo da banda The Sisters of Mercy (10/11) e para o concerto em homenagem aos 50 anos de Led Zeppelin (19/11). Ambos serão no teatro Vivo Rio e custam 4.600 pontos Livelo.
Os clientes de Porto Alegre também podem aproveitar. No dia 30/11, a banda Perfect Sense, junto ao ensaiador Sérgio Vargas, sobe ao palco para homenagear os 40 anos do emblemático álbum The Wall, do Pink Floyd. Os ingressos podem ser resgatados por 4.600 pontos Livelo.
Sobre a Livelo
A Livelo é uma das principais empresas de recompensas do Brasil. Com apenas três anos de mercado, já possui mais de 20 milhões de clientes e dezenas de empresas parceiras em seu site para resgate de produtos com pontos ou acúmulo de pontos a partir de compras online. Tem uma agência de viagens online para resgate de passagens, hotéis, pacotes e outros com pontos ou para compras em reais, que somam mais pontos. Atua também na frente B2B, com soluções que auxiliam empresas de qualquer setor a potencializar seu negócio, seja para fidelizar os clientes, oferecendo pontos a cada compra e gerando diferenciação no mercado, ou então reconhecendo os funcionários com pontos Livelo a cada conquista.

Mais informações: 11 3165-9727 / 11 97076-9559

Camila Carvalho – camila.carvalho@fsb.com.br