Livelo e Agaxtur firmam parceria e clientes acumulam pontos em compra de pacotes de viagem

Para comemorar, empresas ainda oferecem acúmulo dobrado de pontos no lançamento da parceria

São Paulo, 06 de agosto de 2019 – Ampliando mais uma vez o portfólio de empresas parceiras, a Livelo anuncia possibilidade de acúmulo de pontos a partir de compras na Agaxtur, agência de turismo que conta com diversas opções para viagens, como cruzeiros, pacotes, hospedagem e passagens.

Os clientes poderão acumular pontos na compra de pacotes de viagens selecionados, sendo o acúmulo padrão de 2.500 pontos por pacote. Os pacotes podem variar de acordo com atualização no site da Agaxtur. Em comemoração ao lançamento da parceria, os clientes vão acumular o dobro de pontos, ou seja, 5 mil pontos Livelo na compra de qualquer um dos pacotes disponíveis até 11/08. De Dubai ao Nordeste brasileiro, os clientes aproveitam opções para todos os gostos e viagens têm duração entre quatro e oito noites.

Os destinos selecionados incluem cidades da Itália, como Milão, Veneza, Florença e Roma; do Peru, passando por Machu Picchu e Lima; além de resorts em Orlando, Punta Cana e Imbassaí, na Bahia, e cruzeiro partindo de Dubai, entre outros. Todos os pacotes podem ser consultados no site http://www.pontoslivelo.com.br/gift/agaxtur.

Para aproveitar, os clientes podem solicitar cotações preenchendo um formulário no site ou solicitando atendimento pelo telefone, falando diretamente com a Central de Atendimento da Agaxtur ou indo até uma das lojas participantes em São Paulo: na Avenida Europa, no Shopping Eldorado e no Shopping Center Norte. Para mais informações, os clientes devem acessar a página da Livelo no site da Agaxtur.

Sobre a Livelo
A Livelo é uma das principais empresas de recompensas do Brasil. Com apenas três anos de mercado, já possui mais de 20 milhões de clientes e dezenas de empresas parceiras em seu site para resgate de produtos com pontos ou acúmulo de pontos a partir de compras online. Tem uma agência de viagens online para resgate de passagens, hotéis, pacotes e outros com pontos ou para compras em reais, que somam mais pontos. Atua também na frente B2B, com Livelo Fideliza e Livelo Incentivo. As soluções auxiliam empresas de qualquer setor a potencializar seu negócio, seja para fidelizar os clientes, oferecendo pontos a cada compra e gerando diferenciação no mercado, ou então reconhecendo os funcionários com pontos Livelo a cada conquista.
Mais informações: 11 3165-9727 / 11 97076-9559

Camila Carvalho – camila.carvalho@fsb.com.br