Livelo anuncia parceria com Sephora e lançamento traz promoção de acúmulo de 7 pontos por real gasto

De forma inédita, empresa de beleza, cosméticos e perfumaria passa a integrar portfólio da Livelo

São Paulo, 17 de junho de 2019 – A partir desta segunda-feira, clientes Livelo poderão acumular pontos em compras online na Sephora. Para comemorar a parceria, o lançamento traz uma promoção de acúmulo de 7 pontos Livelo por real gasto, até amanhã (18/06), em compras feitas por meio do Compre e Pontue, no site da Livelo.

O acúmulo padrão será de um ponto por real. A parceria é inédita para a Livelo, que passa a contar com uma empresa de beleza, cosméticos e perfumaria que tem uma grande diversidade de produtos de beleza nacionais e internacionais.

Confira abaixo como aproveitar o acúmulo e resgatar produtos na Sephora:

1. Acesse o site da Livelo e, na aba ‘Juntar Pontos’, clique em ‘Sites parceiros’ para acessar o Compre e Pontue;

2. Nesta página, você encontrará todos os parceiros de acúmulo, inclusive a Sephora;

3.Ao entrar no parceiro pelo Compre e Pontue, você confere todas as regras e condições de acúmulo e, pelo botão ‘Ir para Sephora’, você é direcionado ao site da loja onde pode realizar as compras juntando pontos.

Sobre a Livelo
Criada em 2014 a partir da união entre Banco do Brasil e Bradesco, a Livelo é uma das principais empresas de recompensas do Brasil. Possui mais de 20 milhões de clientes e milhares de opções entre produtos e serviços. São dezenas de parceiros para resgates de recompensas e acúmulo de pontos, além de uma agência de viagens online completa e uma plataforma para compra em reais e acúmulo de mais pontos. Além de soluções B2C – resgate em pontos ou pontos + dinheiro, por exemplo – atua também na frente B2B com Livelo Fideliza e Livelo Incentivo para auxiliar as empresas de qualquer setor a potencializar seu negócio. O objetivo da Livelo é oferecer, aos clientes, liberdade no resgate de pontos e experiência diferenciada e, junto às empresas parceiras e potenciais parceiras, maior engajamento de seus funcionários.

Mais informações: 11 3165-9727 / 11 97076-9559
Camila Carvalho – camila.carvalho@fsb.com.br