Livelo oferece acúmulo turbinado na Hoteis.com

Clientes juntam 10 pontos por dólar gasto em viagens até 31 de março

São Paulo, 12 de fevereiro de 2019 – A Livelo, uma das maiores empresas de recompensas do Brasil está oferecendo aos seus clientes mais uma promoção de acúmulo turbinado na Hotéis.com. Até 15 de março, é possível juntar 10 pontos por dólar gasto em reservas pré-pagas para destinos nacionais selecionados.

A promoção é válida para reservas com o cupom LIVELOPROMO e viagens até 31/03. Demais datas, é mantido o acúmulo padrão de 4 pontos por dólar. Para aproveitar o acúmulo e resgatar reservas no parceiro, o cliente deve acessar a Hoteis.com por meio do Compre e Pontue.

Sobre a Livelo

Criada em 2014 a partir da união entre Banco do Brasil e Bradesco, a Livelo é uma das principais empresas de recompensas do Brasil. Possui mais de 19 milhões de clientes e milhares de opções entre produtos e serviços. São dezenas de parceiros para resgates de recompensas e acúmulo de pontos, além de uma agência de viagens online completa e uma plataforma para compra em reais e acúmulo de mais pontos. Além de soluções B2C - resgate em pontos ou pontos + dinheiro, por exemplo - atua também na frente B2B com o Livelo Fideliza e o Livelo Incentivo para auxiliar as empresas de qualquer setor a potencializar seu negócio. O objetivo da Livelo é oferecer, aos clientes, liberdade no resgate de pontos e experiência diferenciada e, junto às empresas parceiras e potenciais parceiras, maior engajamento de seus funcionários.

Mais informações: 11 3165-9596 / 61 99219-1189

Camila Carvalho – camila.carvalho@fsb.com.br