Clientes juntam pontos no aluguel de carros pelo Compre e Pontue
São Paulo, 04 de fevereiro de 2019 – A Livelo, uma das maiores empresas de recompensas do Brasil, anuncia hoje nova parceria com a Unidas, locadora de carros presente em todo o País. A partir de agora, os mais de 19 milhões de clientes Livelo podem acumular pontos em qualquer compra do parceiro, por meio do acesso do Compre e Pontue, no site da Livelo. O acúmulo padrão é de dois pontos para cada real gasto.
Nesta primeira semana, entre os dias 04 e 10 de fevereiro, os clientes podem aproveitar para juntar cinco vezes mais pontos na promoção de acúmulo turbinado. A cada real gasto em reservas, os participantes recebem dez pontos Livelo.
Confira abaixo como aproveitar o acúmulo e resgatar reservas na Unidas:
1. Acesse o site da Livelo e, na aba ‘Juntar Pontos’, clique em ‘Sites parceiros’ para acessar o Compre e Pontue;
2. Nesta página, você encontrará todos os parceiros de acúmulo, inclusive a Unidas;
3. Ao entrar no parceiro pelo Compre e Pontue, você confere todas as regras e condições de acúmulo e, pelo botão ‘Ir para Unidas’, você é direcionado ao site da loja onde pode realizar as compras juntando pontos.
Sobre a Livelo
Criada em 2014 a partir da união entre Banco do Brasil e Bradesco, a Livelo é uma das principais empresas de recompensas do Brasil. Possui mais de 19 milhões de clientes e milhares de opções entre produtos e serviços. São dezenas de parceiros para resgates de recompensas e acúmulo de pontos, além de uma agência de viagens online completa e uma plataforma para compra em reais e acúmulo de mais pontos. Além de soluções B2C - resgate em pontos ou pontos + dinheiro, por exemplo - atua também na frente B2B com o Livelo Fideliza e o Livelo Incentivo para auxiliar as empresas de qualquer setor a potencializar seu negócio. O objetivo da Livelo é oferecer, aos clientes, liberdade no resgate de pontos e experiência diferenciada e, junto às empresas parceiras e potenciais parceiras, maior engajamento de seus funcionários.
Mais informações: 11 3165-9596 / 61 99219-1189
Camila Carvalho – camila.carvalho@fsb.com.br
Kátia Hochman – katia.hochman@fsb.com.br
Ana Carolina Cavallini – ana.cavallini@fsb.com.br