E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Livelo oferece Novos Pontos Não Expiram e adesão de R$1,99 para clientes Clube Livelo
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

Nova comodidade está em linha com as prioridades dos participantes de programas de recompensas

São Paulo, 19 de dezembro de 2018 – A Livelo, uma das principais empresas de recompensas do Brasil, passa a oferecer o Novos Pontos Não Expiram para seus clientes. A comodidade contempla quaisquer pontos acumulados pelos clientes Livelo. Agora, além dos pontos gerados todos os meses, os novos pontos acumulados a partir de compras em parceiros, usando cartão de crédito ou por meio de prêmios das empresas, também não expiram.

A novidade já surge com promoção exclusiva para os clientes Clube Livelo. A adesão, até o dia 31 de janeiro de 2019, é de apenas R$ 1,99 durante os três primeiros meses da assinatura.

Como funciona o Novos Pontos Não Expiram

O pagamento da adesão dos Novos Pontos Não Expiram acontece, todos os meses, junto com o do Clube Livelo. É importante considerar também que os pontos não vão expirar enquanto a assinatura do serviço estiver ativa. Confira o regulamento completo dos Novos Pontos Não Expiram no livelo.com.br.

Após o término da promoção vigente até o dia 31 de janeiro, o valor da mensalidade será de R$ 9,99. Para quem quiser assinar o clube e aproveitar todos os serviços, pode acessar a página que contém todas as informações do Clube Livelo.

Os participantes pediram, a Livelo atendeu

O anúncio da novidade está em linha com o que a maioria dos participantes de programas de recompensas espera quando o assunto é juntar e trocar pontos. De acordo com uma Pesquisa realizada pela Livelo, 61% das pessoas dizem que “acumular pontos que não expiram nunca” é a coisa mais importante que um programa pode oferecer de vantagem. Sendo que, do total de entrevistados, 76% considera que “ter pontos que não expiram nunca” é sinônimo de liberdade.

“ Novos Pontos Não Expiram reforçam ainda mais o nosso lema ‘Seus pontos. Suas escolhas’. Queremos dar a liberdade para o cliente não só escolher produtos ou serviços, mas também utilizar os seus pontos quando quiser. Se o nosso cliente estiver mais preocupado em não perder pontos do que vivenciar experiências, o nosso objetivo não será atingido. É o cliente que escolhe o melhor momento de realizar a troca”, comenta Lilian Ferraz, Superintendente de Produtos e Marketing da Livelo.

Desde o lançamento do Clube Livelo, os pontos acumulados mensalmente, de acordo com o plano escolhido, não expiram. Agora, não perder pontos por data de expiração fica ainda mais abrangente. A Pesquisa realizada pela Livelo ouviu, entre setembro e novembro de 2017, cerca de 800 pessoas que já tiveram contato com o programa de fidelidade no eixo Rio-São Paulo.

Sobre a Livelo

Criada em 2014 a partir da união entre Banco do Brasil e Bradesco, a Livelo é uma das principais empresas de recompensas do Brasil, com mais de 18 milhões de clientes e dezenas de parceiros de resgate de recompensas e de acúmulo de pontos. Com o objetivo de oferecer a melhor experiência no resgate de pontos, a empresa iniciou suas operações em 2016, até então apenas para clientes dos bancos acionistas e, em 2017, abriu sua plataforma para todos os perfis de clientes. Para cliente Livelo não precisa ser correntista de determinado banco, voar por determinada companhia aérea, ser portador de determinado cartão, nem mesmo ter conta em banco ou possuir um cartão de crédito. Para ser Livelo basta entrar no site do programa e se cadastrar com um CPF válido. Na Livelo, o participante conta com mais de 700 mil opções de resgate de produtos e serviços reunidos em um marketplace próprio. No programa de recompensas é possível acumular pontos de diferentes formas, seja por meio dos gastos nas lojas parceiras, pela assinatura do Clube Livelo, pelos gastos em diversos cartões de crédito elegíveis, trazendo de outros programas parceiros ou até recebendo pontos da empresa na qual o participante da Livelo trabalha, caso ela seja uma parceira Livelo Incentivo. Atualmente, a Livelo tem parcerias estratégicas com grandes empresas e lojas de diversos setores, como varejo online, moda, lazer e entretenimento, alimentos e bebidas, serviços, turismo, ONGs, entre outros. Em seu site, a Livelo também conta com uma agência de viagens online, na qual o participante pode resgatar passagens por mais de 750 companhias aéreas em destinos nacionais e internacionais e hospedagem e aluguel de carro no Brasil e no mundo utilizando pontos. O participante da Livelo ainda tem a liberdade de transferir seus pontos para os principais programas de companhias aéreas nacionais e internacionais e as opções de comprar pontos no site do programa ou assinar o Clube Livelo, com pontos que nunca expiram, potencializando suas recompensas.



Mais informações: 11 3165-9727 / 61 99219-1189

Camila Carvalho – camila.carvalho@fsb.com.br

Kátia Hochman - katia.hochman@fsb.com.br

Ana Carolina Cavallini - ana.cavallini@fsb.com.br


Editorias: Turismo  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Ana Carolina Cavallini  
Contato: Ana Carolina Cavallini  
Telefone: 11-953281501-9567

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.