Essa é a primeira grande mudança na experiência de uso do aplicativo. Número de clientes deve mais que dobrar em 2019, com ampliação do número de serviços
O digio, cartão de crédito sem anuidade e mensalidades do banco CBSS, está de cara nova. Em sua primeira grande atualização, a interface de uso do aplicativo está mais simplificada, com atalhos para as funcionalidades mais usadas pelos clientes já na tela principal, e novo fluxo de cadastro de usuários – que preza pela facilidade no preenchimento da proposta.
“A nova interface do app tem a cara que foi pedida pelos nossos clientes, foi redesenhada com base em vários feedbacks dos usuários”, conta Ana Bellino, head de produtos do Banco CBSS. “A gente espera que essas mudanças sejam o início da caminhada do digio a um novo posicionamento de mercado”.
Hoje, o digio conta com uma base expressiva de usuários e deve mais que dobrar seu número de clientes em 2019. Com foco cada vez mais na experiência de uso, atendimento e construção de marca, o próximo ano do digio deve ser de expansão também na oferta de produtos, se posicionando como uma plataforma integrada de serviços financeiros.
“A ideia sempre foi começar com um cartão de crédito com gestão 100% pelo app, e com o passar do tempo ampliar o volume de serviços para uma plataforma financeira integrada, com foco na gestão financeira do usuário. A gente acredita muito que a rentabilidade será fruto de uma boa experiência do usuário, conforme ele usa e vê valor no serviço. Essa visão é tão forte, que somos a única fintech no segmento cartão de crédito que não tem juros rotativos, já considerando que não queremos que nosso cliente se percam nas dívidas”, conta Carlos Giovane Neves, presidente do banco CBSS.
Além de não ter juros rotativos, o digio não cobra mensalidades e anuidade, e conta com o digioCash, que é um empréstimo em caso de emergência. “O usuário pode transferir uma parte do limite dele para uma conta corrente ou poupança, e toda a contratação são feitas pelo app”, acrescenta Ana.
“A atualização da interface e da experiência de uso é o início do salto que o digio dará no mercado para se posicionar como plataforma de serviços financeiros”, finaliza Giovane.
Sobre o Banco CBSS
O Banco CBSS é uma instituição financeira que faz parte do Grupo Elopar, holding controlada pelo Banco Bradesco e Banco do Brasil. O CBSS trabalha com crédito ao consumo por meio de plataformas digitais. Entre os principais produtos estão o cartão de crédito digio e a plataforma de cashback Poup. Ao longo de 2018, o CBSS fechou parcerias com as principais fintechs brasileiras que ofertam empréstimos online em suas plataformas como parte de sua estratégia de crescimento e diversificação.