Promoções incluem dobro de pontos na primeira mensalidade do Clube Livelo, descontos no catálogo de bebidas e esportes e acúmulo turbinado em parceiros
São Paulo, 01 de novembro de 2018 – A Livelo, uma das principais empresas de recompensas do Brasil, está lançando ofertas para o Especial Black Friday, que vai até o fim do mês de novembro. A partir de hoje, clientes poderão aproveitar descontos especiais no catálogo de bebidas, acumular pontos em compras nos parceiros, além de juntar o dobro de pontos no primeiro mês de assinatura do Clube Livelo. Confira abaixo os detalhes das ofertas:
Pontos em Dobro no Clube Livelo
De 01/11 a 11/11 - Clientes Livelo que realizarem assinatura do Clube Livelo nas modalidades 1.200, 3.000 e 7.000 receberão, no primeiro mês, pontos em dobro. A oferta é válida apenas para novas assinaturas e não inclui downgrade ou upgrade de categoria, nem assinaturas do Clube 20.000.
Até 50% de desconto em produtos
De 01/11 a 04/11 – Em trocas de pontos por produtos do catálogo de bebidas, assinantes Clube Livelo receberão 40% de desconto (no site e no APP) e demais clientes, 30% de desconto.
Acúmulo Turbinado
Até 03/11 – Na Camicado, os clientes Livelo juntarão 4 pontos para cada 1 real gasto em qualquer produto.
Até 03/11 – Na RiHappy, os clientes Livelo juntarão 4 pontos para cada 1 real gasto em qualquer produto.
Até 04/11 – Na importadora de vinhos Mistral, os clientes Livelo juntarão 6 pontos para cada 1 real gasto em produtos selecionados e 3 pontos para cada 1 real gasto nos demais produtos.
Até 04/11 – Na locadora de carros Movida, os clientes Livelo juntarão 10 pontos para cada 1 real gasto em compras.
Até 04/11 – Na Hotéis.com, os clientes Livelo juntarão 20 pontos para cada 1 dólar gasto em reservas pré-pagas realizadas com o cupom LIVELO20. Para demais reservas, os clientes juntarão 4 pontos por dólar gasto.
Sobre a Livelo
Criada em 2014 a partir da união entre Banco do Brasil e Bradesco, a Livelo é uma das principais empresas de recompensas do Brasil, com mais de 19 milhões de clientes e dezenas de parceiros de resgate de recompensas e de acúmulo de pontos. Com o objetivo de oferecer a melhor experiência no resgate de pontos, a empresa iniciou suas operações em 2016, até então apenas para clientes dos bancos acionistas e, em 2017, abriu sua plataforma para todos os perfis de clientes. Para ser cliente da Livelo não precisa ser correntista de determinado banco, voar por determinada companhia aérea, ser portador de determinado cartão, nem mesmo ter conta em banco ou possuir um cartão de crédito. Para ser Livelo basta entrar no site do programa e se cadastrar com um CPF válido. Na Livelo, o participante conta com mais de 700 mil opções de resgate de produtos e serviços reunidos em um marketplace próprio. No programa de recompensas é possível acumular pontos de diferentes formas, seja por meio dos gastos nas lojas parceiras, pela assinatura do Clube Livelo, pelos gastos em diversos cartões de crédito elegíveis, trazendo de outros programas parceiros ou até recebendo pontos da empresa na qual o participante da Livelo trabalha, caso ela seja uma parceira Livelo Incentivo. Atualmente, a Livelo tem parcerias estratégicas com grandes empresas e lojas de diversos setores, como varejo online, moda, lazer e entretenimento, alimentos e bebidas, serviços, turismo, ONGs, entre outros. Em seu site, a Livelo também conta com uma agência de viagens online, na qual o participante pode resgatar passagens por mais de 750 companhias aéreas em destinos nacionais e internacionais e hospedagem e aluguel de carro no Brasil e no mundo utilizando pontos. O participante da Livelo ainda tem a liberdade de transferir seus pontos para os principais programas de companhias aéreas nacionais e internacionais e as opções de comprar pontos no site do programa ou assinar o Clube Livelo, com pontos que nunca expiram, potencializando suas recompensas.
Mais informações: 11 3165-9720 / 11 5328-1501
Kátia Hochman - katia.hochman@fsb.com.br
Ana Carolina Cavallini - ana.cavallini@fsb.com.br