E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Livelo anuncia três novos parceiros para juntar pontos como incentivo profissional
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

Por meio da Livelo, funcionários das empresas Ibi, Neoassist e Tetto receberão pontos como premiação por desempenho extraordinário

São Paulo, 29 de outubro de 2018 – A Livelo, uma das principais empresas de recompensas do Brasil, segue expandindo seu portfólio de parceiros corporativos e anuncia três novas parcerias estratégicas Livelo Incentivo – frente de negócios B2B que oferta pontos para empresas premiarem e reconhecerem seus talentos. Com a solução, Ibi, Neoassist e Tetto passarão a premiar, com pontos Livelo, os funcionários que apresentarem alto desempenho.

Com os objetivos de melhorar performance de equipe, além de reduzir o turnover e atrair e reter talentos, as novas parceiras consistem na utilização de pontos Livelo para melhorar a gestão de premiação e incentivo interno, aliando a facilidade de gerir tudo de forma online com uma maior produtividade profissional e, claro, a liberdade de o funcionário escolher sua recompensa entre as mais de 700mil opções de produtos e serviços disponíveis no site da Livelo, que vão desde passagens e itens de viagens, até experiências, itens de moda, para casas, eletrônicos, eletrodoméstico, entre outras.

Os funcionários de Ibi, Neoassist e Tetto participantes da Livelo que forem premiados, poderão somar os pontos recebidos pela empresa com aqueles acumulados de diferentes formas, como em compras feitas com cartões de crédito elegíveis, por meio do Clube Livelo, em compras feitas na rede de lojas parceiras de acúmulo, entre outras.

A expansão dessa frente B2B da Livelo também representa o momento atual da empresa. “Na Livelo, estamos sempre em busca de oferecer maiores possibilidades de juntar e trocar pontos das maneiras mais simples e cotidianas. Ao mesmo tempo, buscamos soluções para o nosso parceiro performar melhor por meio dos pontos ofertados aos seus clientes ou funcionários. Os pontos Livelo já estão em todos os lugares. Com Livelo Incentivo, a contribuição é ainda maior para a criação desse ecossistema”, explica Marcelino Cruz, diretor de Relações Comerciais da Livelo.

Sobre a Livelo
Criada em 2014 a partir da união entre Banco do Brasil e Bradesco, a Livelo é uma das principais empresas de recompensas do Brasil, com mais de 19 milhões de clientes e dezenas de parceiros para juntar ou trocar pontos. A empresa iniciou suas operações em 2016, até então apenas para clientes dos bancos acionistas e, em 2017, abriu sua plataforma para todos os perfis de clientes. Para ser cliente da Livelo não precisa ser correntista de determinado banco, voar por determinada companhia aérea, ser portador de determinado cartão, nem mesmo ter conta em banco ou possuir um cartão de crédito. Para ser Livelo basta entrar no site do programa e se cadastrar com um CPF válido. No site da Livelo, o participante conta com mais de 700 mil opções de resgate de produtos e serviços reunidos em um marketplace próprio. No programa de recompensas é possível acumular pontos de diferentes formas, seja por meio dos gastos nas lojas parceiras, pela assinatura do Clube Livelo, pelos gastos em diversos cartões de crédito elegíveis, trazendo de outros programas parceiros ou até recebendo pontos da empresa na qual o participante da Livelo trabalha, caso ela seja uma parceira Livelo Incentivo. Atualmente, a Livelo tem parcerias estratégicas com grandes empresas e lojas de diversos setores, como varejo online, moda, lazer e entretenimento, alimentos e bebidas, serviços, turismo, ONGs, entre outros. Em seu site, a Livelo também conta com uma agência de viagens online, na qual o participante pode resgatar passagens por mais de 750 companhias aéreas em destinos nacionais e internacionais, além de hospedagem e aluguel de carro no Brasil e no mundo utilizando pontos. O participante da Livelo ainda tem a liberdade de transferir seus pontos para os principais programas de companhias aéreas nacionais e internacionais e as opções de comprar pontos no site do programa ou assinar o Clube Livelo, com pontos que nunca expiram, potencializando suas recompensas.

Mais informações: 11 3165-9720 / 11 94702-9629

Victor Peixoto - victor.peixoto@fsb.com.br
Kátia Hochman - katia.hochman@fsb.com.br
Ana Carolina Cavallini - ana.cavallini@fsb.com.br

Editorias: Negócios  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Ana Carolina Cavallini  
Contato: Ana Carolina Cavallini  
Telefone: 11-953281501-9567

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.