E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Notebooks Samsung disponibilizam suporte técnico gratuito para consumidores
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Notebooks Samsung disponibilizam suporte técnico gratuito para consumidores
...

A Samsung, sempre atenta em oferecer a melhor experiência aos usuários de seus produtos e serviços, disponibiliza para todos os consumidores que possuem um notebook da marca acesso ao S-Service, um serviço gratuito sem limite de validade* para suporte técnico em configurações e dúvidas dos usuários. Confira abaixo um passo a passo sobre como utilizar esse benefício.

Ao ligar o notebook, procure pelo ícone do S-Service na área de trabalho ou no menu do Windows em todos os programas (ele estará nomeado como Online Support – S-Service). Ao clicar, terá acesso à interface do aplicativo.

Ao abrir o programa, basta digitar a pergunta e clicar em Solicitar. Em poucos segundos, um técnico começará o atendimento e o usuário poderá conversar em tempo real para tirar todas as dúvidas e solucionar eventuais problemas que estejam prejudicando o uso do notebook.

Podendo ser acessado de qualquer localidade, o S-Service proporciona aos consumidores a tranquilidade de ter um atendimento personalizado a fim de resolver qualquer problema. É bom lembrar que a conexão com a Internet se faz necessária.

O S-Service está disponível para todos os notebooks Samsung durante toda a vida útil do produto. De segunda a sábado1, por chat online ou telefone, é possível solicitar esse atendimento.

“Uma das muitas vantagens em se ter um notebook Samsung é o consumidor ter a tranquilidade de poder contar com um atendimento personalizado para solucionar qualquer dúvida. E com o S-Service, oferecemos um serviço flexível e funcional para os nossos clientes e, principalmente, sem burocracia”, comenta Sandra Chen, Diretora da área de Notebooks da Samsung do Brasil.

Para mais informações sobre o Samsung S-Service, acesse http://www.samsung.com/br/s-service/.

1 Atendimento de segunda à sexta das 8h às 20h. Aos sábados, das 9h às 15h.

* O Serviço de Suporte Remoto Gratuito sem limite de validade possui o intuito de auxiliar o consumidor relativo a configurações do dispositivo durante toda a vida útil do produto, e não inclui reparos ou trocas de peças. O serviço poderá ser descontinuado pela Samsung. Confira informações atualizadas em http://www.samsung.com/br/s-service/.

Editorias: Ciência e Tecnologia  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Renan Frizzo  
Contato: Renan Frizzo  
Telefone: --

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.