Samsung apresenta TVs de tela grande para o consumidor assistir todos os lances dos grandes jogos

Reunir a família e os amigos em casa e torcer pelo time do coração só em uma TV de tela grande 4K da Samsung. Com opções de 65”, 75”, 82” e até 88”, os televisores UHD 4K da marca garantem total imersão nas partidas, proporcionando aquela sensação de estar em um estádio de futebol.

Com quatro vezes mais resolução que as TVs Full HD, as TVs UHD são ideais para quem busca essa incrível experiência – e o melhor – a sala de estar não precisa mais ser enorme para comportar uma TV de tela grande como esta. Hoje, é possível ter uma TV 4K de 75” posicionada a apenas três metros de distância do sofá, pois a quantidade maior de pontos na tela (são 8 milhões de pixels) permite que as TVs exibam imagens com excepcional qualidade e nitidez, mesmo quando são usadas em ambientes menores. Tudo sem complicação, com conforto visual e grande imersão ao conteúdo.

A experiência fica ainda mais completa com o app SporTV 4K na Rússia1, uma parceria inédita da Samsung com o canal SporTV, que vai transmitir, ao vivo, com exclusividade, os grandes jogos de futebol em 4K.

Confira a seguir a escalação imbatível de TVs UHD 4K Samsung:

A ‘zaga’ das TVs Premium UHD
Com forte apelo em design e organização, o modelo Premium UHD 4K da Samsung MU7000, nas versões de 65” e 75”, representa a importância do zagueiro em um jogo decisivo. Esse modelo conta com a central de conexões externa à TV, que recebe todos os cabos HDMI de outros equipamentos, o One Connect. O HDR1000 preenche a tela com detalhes incríveis, enquanto o controle remoto único3 consegue comandar todos os dispositivos ligados a Premium UHD TV.

Assim como a zaga, o goleiro tem como função defender o time, e evitando os gols adversários, a Samsung escala a versão de 82” da MU7000, que promete não deixar nenhuma bola passar pela rede, com grande qualidade de imagem. É uma Smart TV do tamanho da emoção do torcedor.

No ataque: as QLED TVs
O clima de estádio de futebol na sala fica completo quando entra em cena o ataque 4K Samsung formado pelas TVs da categoria QLED, com destaque para o grande craque da rodada que é o modelo Q7F. Graças à sua avançada tecnologia de pontos quânticos, a QLED Q7F, de 65 polegadas, é capaz de reproduzir 100% do volume de cor2 disponível em cada cena. Os diferenciais da QLED estão divididos em três pilares: Q-Picture (imagem), Q-Style (design) e Q-Smart (recursos inteligentes, que trazem benefícios sem igual para o usuário no momento da navegação, como com o controle remoto único3. O televisor conta ainda com HDR1500, Conexão Invisível4 – um fino cabo óptico conecta a TV ao One Connect, uma central onde estão presentes todas as conexões de áudio e vídeo – além do Suporte No-Gap5, design 360 e diversos acessórios exclusivos.

Uma das vantagens das QLED TVs é oferecer 10 anos de garantia contra o burn-in6, que é um efeito causado pela exibição de imagens estáticas. Isso sem falar do programa Concierge7, um serviço exclusivo e único no mercado, que proporciona ao cliente da QLED um canal de atendimento 24h por semana, além de vários outros benefícios.

Meio de campo: TVs UHD 4K
Fazendo a ligação entre a defesa e o ataque está o modelo MU6100, nas opções de 65″ e 75″. Esse televisor conta com o verdadeiro painel RGB, sem sub-pixel branco, que diminui a qualidade da imagem. Essa é a TV ideal para quem quer entrar no mundo da resolução UHD, já que além de uma imagem fiel, tem também o design mais fino da categoria de entrada e uma plataforma rápida e funcional.

Outro modelo na escalação Samsung é a elegante MU6400, que oferta o controle remoto único3, capaz de controlar todos os equipamentos conectados à TV, acabando com a bagunça de controles na sala.

Para mais informações, acesse: http://www.samsung.com/br

1O aplicativo SporTV 4K na Rússia estará disponível entre março e julho de 2018. A programação dos jogos que serão transmitidos em 4K ao vivo estará disponível no menu “JOGOS” do próprio aplicativo ou no site http://www.sportv.com/appsportv4knarussia. Para transmissão dos conteúdos ao vivo em 4K recomenda-se uma velocidade mínima de conexão à internet de 30mb/segundo. Devido à inovação tecnológica, a transmissão ao vivo em 4K por streaming pode apresentar atrasos em comparação a uma transmissão ao vivo por outros meios. Podem ser necessários login e senha da operadora e que o consumidor seja assinante do canal SporTV para acessar alguns conteúdos. O aplicativo é compatível com alguns modelos de TVs Samsung UHD fabricadas em 2016, 2017 e 2018, acesse http://www.samsung.com.br/4kdeverdade para consultar os modelos. O aplicativo, bem como demais serviços e produtos anunciados, podem ser descontinuados sem aviso prévio. Todos os produtos UHD 4K da Samsung são certificados pela CEA (Consumer Eletronics Association) e DE (Digital Europe). Estas entidades estabeleceram critérios mínimos para certificar um produto como o UHD 4K, entre eles, garantir que o produto tenha em cada pixel a capacidade de reproduzir todas as cores.

2A “VDE”, Verband Deutscher Elektrotechniker, reconheceu oficialmente a QLED TV da Samsung como a 1ª TV no mundo capaz de produzir 100% do volume de cor disponível.
3Depende da compatibilidade com outros dispositivos. Consulte o manual.

4A conexão invisível refere-se a um único cabo óptico transparente conectado ao aparelho One Connect, o qual integra os cabos de dispositivos externos, mas não se refere ao cabo de alimentação da TV nem aos cabos conectados a outros aparelhos.

5Suporte No Gap é um acessório vendido separadamente, e não está disponível para Q9F.

6O Burn-in ocorre quando imagens estáticas são reproduzidas em uma TV, em média por 2 horas, e eventualmente a TV absorve este conteúdo gerando manchas definitivas na tela. A garantia abrange os produtos utilizados em ambientes domésticos normais, apenas para Burn-in não intencionais. A garantia de 10 anos contra Burn-in é elegível aos consumidores que tenham adquirido um dos produtos da linha de TV Samsung QLED, de forma oficial no Brasil.

7 Consulte condições em http://www.samsungconcierge.com.br

Editorias: Ciência e Tecnologia