Real papel do departamento de RH é tema de aula inaugural em Campinas

A IBE Conveniada FGV realiza uma aula inaugural sobre o papel do RH na integração e gestão dos jovens talentos no próximo dia 20, sábado, às 9 horas, na unidade Campinas.

O evento é gratuito e aberto ao público. Na oportunidade, a consultora na área de desenvolvimento de pessoas com foco na formação de jovens líderes, programas de estágio e trainees, Ana Cristina Dias Lyra falará sobre o assunto.

A professora ressalta que atualmente fala-se muito sobre atração, gestão e retenção de jovens talentos numa organização. Essa estratégia tenda ser um excelente investimento pois estes profissionais podem se tornar essenciais na geração de resultados, inovação e diferenciação de uma empresa em sua área de atuação. “Qual é o papel do RH nesse processo? Como o RH pode apoiar a integração destes profissionais na organização, facilitando sua melhor performance? Essas questões são fundamentais para o sucesso de uma organização e serão tratados durante a aula inaugural”, completa.

As inscrições podem ser feitas pelo link https://goo.gl/TQtxZ3. Para matrículas e outras informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3407-8225, pelo número de WhatsApp (19) 99840-1900 ou pelo e-mail info@ibe.edi.br. A IBE Conveniada FGV Campinas está localizada à Rua José Paulino, 1369 – Centro.

Profª Ana Cristina Dias Lyra

Consultora na área de Desenvolvimento de Pessoas com foco na formação de jovens líderes, programas de estágio, Trainees e seus Tutores. Experiência na área de recursos humanos, há 20 anos, desenvolvida em empresas de grande porte, tendo atuado como Gerente de RH em apoio aos Líderes de Negócios e como Gerente de Desenvolvimento de Pessoas conduzindo Programas de Jovens, Líderes, Sucessão e Cultura Organizacional.Graduação, pós-graduação (CEAG) e MBA em Administração de Empresas pela Fundação Getulio Vargas-EAESP.

Editorias: Negócios
Tipo: Evento  Data Publicação:
Local a ser realizado: campinas  Data a ser realizado: 20/10/18
Empresa: Laís Carvalho