CEO Insights: Como liderar em meio à transformação digital?

Altos Executivos de grandes empresas brasileiras estarão, na quinta-feira, 23 de agosto, a partir das 9h30 em Campinas para o CEO Insights. O grupo foi criado pelos participantes do programa CEO da IBE Conveniada FGV, com o objetivo de debater assuntos de interesse comum. O evento acontece desde 2013, e gera uma aproximação entre os presidentes e a mais alta administração das empresas participantes.

Nesta edição, o encontro começará com uma palestra sobre o tema “O Mindset digital do CEO, as transformações e o futuro das empresas: como liderar em meio à transformação digital”, com o palestrante e Gerente Sênior de Aplicações de TI da Embraco Luíz Gustavo de Oliveira. Para ele, o primeiro objetivo é mostrar que não existe mais uma estratégia digital e, sim, uma estratégia em um mundo digital. “Quando nós falamos de uma estratégia em um mundo digital, eu tenho que estar atento aos clientes, aos competidores, como eu inovo e como adaptar a proposta de valor sobre esses novo contexto que nós estamos vivendo”, completa.

Na sequência, o Conselho de Presidentes apresentará cases dos participantes previamente selecionados para o debate. “Após isso, teremos um momento individual entre conselheiros e participantes discutindo questões propostas pelos presentes”, explica o presidente da IBE Conveniada FGV, Heliomar Quaresma.

O evento é gratuito e restrito para atuais presidentes e a profissionais da mais alta Administração. A Unidade de Campinas fica na Rua José Paulino, 1369 - Centro. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3739-6420, pelo número de WhatsApp (19) 99299-1571 ou pelo e-mail eventos@ibe.edu.br.

Editorias: Negócios
Tipo: Evento  Data Publicação:
Local a ser realizado: Campinas   Data a ser realizado: 23/08/18
Empresa: Laís Carvalho