Embracon oferece taxas especiais de consórcio no Salão do Automóvel 2018

A Embracon, administradora de consórcio presente há 30 anos no mercado, marca presença no Salão do Automóvel que acontece entre os dias 8 e 18 de novembro, no São Paulo Expo. Em seu estande, além de apresentar as possibilidades e alternativas que o consórcio de automóveis oferece, a empresa oferecerá descontos de até 40% nas taxas de administração para contratos de autos fechados no evento. As cotas de consórcio de automóveis podem ser utilizadas para aquisição de automóveis, caminhonetas e utilitários. Na ocasião, serão comercializados também cotas para a modalidade de consórcio imobiliário, voltadas para aquisição de imóveis rurais, comerciais, residenciais e na planta, tanto para novos imóveis, como para quitação de saldo devedor de financiamento imobiliário através do sistema financeiro de habitação. A Embracon é autorizada e fiscalizada pelo Banco Central do Brasil e associada à ABAC (Associação Brasileira das Administradoras de Consórcios). Visite o site: http://www.embracon.com.br

Embracon no Salão do Automóvel
Data: 08 a 18 de novembro
Horário: Segunda a Sábado, das 13h às 22h, domingos das 11h às 19h.
Endereço: São Paulo Expo - Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – Água Funda, São Paulo

Editorias: Automóveis e Automotores  Imóveis
Tipo: Evento  Data Publicação:
Local a ser realizado: São Paulo  Data a ser realizado: 09/11/18
Empresa: Isadora Aguiar Veloso