Evento de tecnologia na Faculdade SATC conecta profissionais das áreas de engenharias e tecnologias com o que há de mais novo no mercado

Acontece no próximo dia 06 de novembro, em Criciúma, o evento “SETE: Semana das Engenharias e Tecnologias Faculdade SATC”. Na ocasião, busca-se criar uma sinergia entre mercado, tendências, oportunidades e academia, com o objetivo de uma conexão da Faculdade SATC e seus alunos com o que há de mais novo e relevante. A abertura do evento será realizada por César Ripari, Diretor de Pré-Vendas LATAM da Qlik, empresa líder em Data Analytics. Durante a palestra, Ripari apresentará temas como a revolução de dados com base na nova economia, Transformação Digital, Indústria 4.0 e Inteligência Aumentada, além de temas como Alfabetização de Dados, um projeto global liderado pela organização.

SETE - Semana das Engenharias e Tecnologias Faculdade SATC
Data do evento: 06 a 09/11
Abertura: 06/11
Horário de Abertura: 19h30 às 21h00