E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Embracon lança dois novos produtos para incrementar participação no segmento de consórcios
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

A administradora completa 30 anos de mercado e comemora com o lançamento do: Consórcio de Serviços, modalidade que cresceu 62,7% no número de adesões segundo a ABAC, e o Consórcio para Presente

São Paulo, agosto de 2018 – A Embracon, empresa especializada em consórcio, completa 30 anos de atuação no mercado em 2018 e acaba de lançar dois novos produtos que devem contribuir para incrementar substancialmente a participação da companhia, maior administradora independente (não ligada a bancos) do País. O Consórcio de Serviços tem como objetivo contribuir para que as pessoas possam viabilizar projetos como viagens e intercâmbios, festas (de debutantes, casamento etc), ingresso em cursos (livre, técnicos de graduação ou pós-graduação), compra de móveis planejados e decoração ou serviços de saúde e estética, entre outros. Já o Consórcio para Presente, um produto por meio do qual o consorciado pode planejar a aquisição de bens e serviços para presentear familiares, amigos etc.

“Essa é mais uma conquista da Embracon em um momento emblemático, em que comemoramos 30 anos realizando os sonhos de pessoas dos mais diferentes locais do Brasil”, considera Rogério Pereira, Diretor Comercial da Embracon.“Nossa busca em melhorar nossos serviços ao mesmo tempo em que ampliamos nosso leque de produtos mostra como estamos totalmente focados em atender cada vez mais às necessidades, tanto dos nossos consorciados atuais, quanto daqueles que podem vir a ser. Todas as nossas ações são estabelecidas de maneira a tornar mais factível a concretização de sonhos que abrangem desde a casa própria até a formatura de um filho, por exemplo”, destaca o executivo.

O lançamento do Consórcio de Serviços e do Consócio para Presente faz parte da estratégia da Embracon focada na experiência de seus clientes. Recentemente, a empresa também anunciou o início de seu projeto de Transformação Digital. Com investimentos de cerca de R$ 12 milhões até o final de 2018, a Embracon planeja ações capazes de impactar todas as esferas de sua operação (infraestrutura e negócios) e experiência com o cliente (comunicação, conteúdo e relacionamento). Entre as iniciativas do projeto estão um novo posicionamento e identidade visual, lançamento de aplicativo, novos recursos de produção de conteúdo e relacionamento comercial.

Consórcio de Serviços

O novo Consórcio de Serviços da Embracon vai contemplar grupos com créditos de R$ 15 a R$ 30 mil reais para cada pessoa, que serão selecionados de acordo com a necessidade do cliente. Os prazos de pagamentos serão de 20, 30 ou 40 meses, à escolha do consorciado, e o mesmo pode ser contemplado por meio dos sorteios mensais (que acontecem em assembleias transmitidas ao vivo) ou por meio de lance (que possibilita adiantar o recebimento da carta de crédito por meio da quitação antecipada de parte das parcelas).

Consórcio para Presente

O Consórcio para Presente é um produto por meio do qual qualquer modalidade de consórcio da Embracon (Veículos, Moto, Imóvel ou Serviços) pode ser adquirida para presentear alguém. “O consórcio para presente é mais uma opção de serviço para que as pessoas possam aproveitar as vantagens do consórcio. Com a compra planejada e parcelas personalizadas, é possível surpreender o presenteado com um investimento em uma viagem inesquecível, sem prejudicar o orçamento, por exemplo. Ou ainda viabilizar o intercâmbio ou a festa de debutantes, planejar a compra do carro para a filha que entra na faculdade ou o apartamento que é dado de presente no casamento dos filhos”, pondera Pereira.

Mercado em Crescimento

O consórcio de serviços é a modalidade que mais cresce no país. Mensalmente, o número de novos consorciados cresce vertiginosamente. Dados da Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC) indicam que, só no período entre janeiro e maio deste ano, foram comercializadas 17,9 mil novas cotas de consórcio. Esse número é 62,7% superior às 11 mil cotas comercializadas no mesmo período do ano passado. Já o número de participantes ativos no sistema de consórcio de serviços passou de 43,3 mil em maio de 2017 para 61,5 mil em maio de 2018, o que representa um crescimento da ordem de 42%.

Sobre a Embracon
Há 30 anos no mercado de consórcios, a empresa possui cerca de 120 mil clientes ativos, aproximadamente 600 parceiros em território nacional, mais de 100 filiais no país e 2,5 mil funcionários. É uma das maiores e mais conceituadas empresas especializadas em consórcio de automóveis, motos, imóveis e serviços. A filosofia de trabalho se baseia em conhecer e atender às necessidades dos clientes que encontram na instituição solidez, credibilidade, inovação e uma vasta gama de produtos. A Embracon é autorizada e fiscalizada pelo Banco Central do Brasil e associada à ABAC (Associação Brasileira das Administradoras de Consórcios). Visite o site: http://www.embracon.com.br

Informações para a imprensa:
RMA Comunicação
Paola Dibuono (paola.dibuono@agenciarma.com.br) | (11) 2244-5983 / 95043-5951
Isadora Veloso (Isadora.veloso@agenciarma.com.br)| (11) 2244-5908
Adriana Leme (adriana.leme@rmacomunicacao.com.br) | (11) 2244-5934 / 98718-5398

Editorias: Economia  Negócios  Serviços  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Isadora Aguiar Veloso  
Contato: Isadora Aguiar Veloso  
Telefone: 11-2244-5908-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.