E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




J Amaral Advogados Associados apresenta nova sócia, expandindo suas áreas de atuação
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

O empreendimento jurídico agora conta com a área de Infraestrutura e Energia no seu escopo de trabalho

São Paulo, 06 de agosto de 2020 – A partir de agosto, Ana Lucia Soares passa a integrar a equipe do J Amaral Advogados agregando sua expertise nos segmentos de infraestrutura e energia em benefício da carteira de clientes da casa e deste mercado. A advogada traz mais de 30 anos de experiência jurídica, sendo quase 20 nesses dois mercados.
Ana Lucia começa a fazer parte da banca em um momento muito importante da história do J Amaral Advogados, que é a adoção da cultura officeless ou remote first de trabalho, que dispensa a obrigatoriedade de um escritório físico – nos moldes tradicionais -- para oferecer serviços jurídicos de qualidade. “Minha chegada também coincide com a aprovação do Novo Marco Legal de Saneamento Básico e temos muito a contribuir com empresas desse mercado. Além disso, estou muito satisfeita em me juntar ao J Amaral por ter a liberdade de exercer minhas funções de onde eu estiver. Hoje, moro no Rio de Janeiro, mas já morei em outros estados. Isso é um forte diferencial para mim”, comenta ela.
“O Brasil passa por um momento de grandes transformações nos âmbitos de energia e de infraestrutura como um todo. É a hora de ampliar nossa atuação e oferecer soluções ainda mais criativas, de melhor valor agregado e que tragam inteligência empresarial e jurídica para os nossos clientes”, explica João Eduardo Villemor de Amaral, sócio administrador.
Para Amaral, a incorporação da nova sócia também traz capilaridade de atuação no Rio de Janeiro e em outros Estados em que ela já atuou profissionalmente. “Com esse modelo no qual a barreira física (boardless) deixa de ser um obstáculo para o atendimento em outras localidades, assim como a contratação de profissionais de ponta oriundos de qualquer lugar, aliado à tecnologia, temos um formato institucional de atuação inovador como nosso principal diferencial para atender as necessidade de nossos clientes”, destaca ele.

Sobre o J Amaral Advogados
Fundado em 2012 por João Eduardo de Villemor Amaral, o J Amaral Advogados é o primeiro empreendimento jurídico brasileiro baseado na cultura officeless, que dispensa a obrigatoriedade de se ter um escritório físico, nos moldes tradicionais, para oferecer uma entrega de serviços com alto nível de qualidade, criatividade e inteligência empresarial e jurídica. Em sua essência, J Amaral Advogados realiza seu trabalho sob a perspectiva de competência e criatividade. A banca atua com foco em societário, fusões e aquisições, infraestrutura, energia, contratos, startups tributário, trabalhista, arbitragem, contencioso cível, recuperação judicial, recuperação de ativos e créditos estressados e litígios de alta complexidade. Com o propósito de ser um empreendimento dinâmico, eficiente e com atendimento personalizado com foco na experiência do cliente, J Amaral Advogados trabalha sob as premissas de manter a ética nas relações humanas, performar com criatividade, objetividade e clareza, e primar pelo comprometimento e pelo desenvolvimento da equipe. Sua carteira de clientes nacionais e internacionais está estabelecida em diferentes segmentos da economia, tais como instituições financeiras, indústrias farmacêuticas, de alimentos, de infraestrutura e de energia, além de agronegócios e empresas de tecnologia.
Mais informações em: jamaral.com.br

Editorias: Construção e Arquitetura  Jurídica  Serviços  Recursos Humanos  Sociedade  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Lic Comunicação  
Contato: Lic Comunicação  
Telefone: --

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.