...

Eastman estimula discussões de novas ideias patrocinando o Domo
Empresa pretende dar destaque à inovação no universo das fachadas arquitetônicas

São Paulo, 22 de outubro de 2019 - Mantendo a estratégia de cultivar um relacionamento próximo com os principais influenciadores do setor de construção civil, a Eastman patrocinou recentemente a primeira edição do Domo, um evento de inovação em fachadas arquitetônicas, que pode se tornar um dos mais importantes do gênero no Brasil.

“Reunir grandes mentes é a principal base para a inovação. Esse tipo de encontro ajuda a disseminar novos conceitos e novas ideias. Diferentes visões e abordagens podem realmente enriquecer o futuro do segmento. É por isso que nos certificamos de fazer parte disso ”, diz Daniel Domingos, gerente de contas da Eastman para Interlayers na América do Sul.

O Domo, organizado pela Cebrace, o maior fornecedor de vidros planos e espelhos da América Latina, ocorreu no dia 8 de outubro em São Paulo. Jovens talentos estiveram ao lado de arquitetos renomados discutindo estudos de caso bem-sucedidos e compartilhando conhecimentos em criação de fachadas eficientes, de alto desempenho e com design aprimorado.

“Foi uma oportunidade relevante para apresentar nossas soluções de Interlayers de PVB, Vanceva® e Saflex®, e seus benefícios para esse público, formado por grandes profissionais e palestrantes, vindo de vários países, incluindo excepcionais arquitetos brasileiros”, acrescenta Domingos.

As palestras foram conduzidas por Timothy Archambault, da Oppenheim Architecture; Fermín Vásquez, do b720; Gijs Rikken, do MVRDV; Piergorgio Pesarin, do Heintges; além de Gustavo Penna, Ruy Ohtake, e representantes da aflalo / gasperini e FGMF.

Sobre Eastman Chemical Company
A Eastman é uma empresa global de materiais avançados que produz uma ampla gama de produtos encontrados em itens que as pessoas usam todos os dias. Com o propósito de melhorar a qualidade de vida de uma maneira considerável, a Eastman trabalha com seus clientes para entregar produtos e soluções mantendo um compromisso com a segurança e com a sustentabilidade. O modelo de crescimento da empresa impulsionado por inovação é favorecido por plataformas de tecnologia de classe mundial, profundo engajamento com cliente e desenvolvimento de aplicações diferenciadas, para ampliar sua posição de liderança em atrativos mercados finais, tais como transporte, construção civil e produtos de consumo. Como uma empresa inclusiva e diversificada, a Eastman emprega, aproximadamente, 14.500 pessoas ao redor do mundo e atende clientes em mais de 100 países. A companhia alcançou, em 2018, aproximadamente, 10 bilhões de dólares em receitas e está sediada em Kingsport, Tennessee, EUA. Para obter mais informações, visite http://www.eastman.com

Informações à imprensa:

Liliana Ciardi