E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   
Notícias de eventos culturais, lançamentos etc.



Pesquisa




Fuja do óbvio neste dia dos namorados
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

Dia dos namorados é uma data muito especial, aquele momento de homenagear quem está sempre ao nosso lado construindo cada camada da nossa história, seja para comemorar uma promoção no trabalho, assistir à série favorita naquela tarde chuvosa ou para participar da macarronada em um domingo em família. E, para tornar esta ocasião ainda mais marcante, preparamos algumas dicas para quem quer surpreender o parceiro e fugir do óbvio.

Sempre que pensamos em amor, as primeiras cores que vêm à nossa cabeça são vermelho e rosa. Mas, outros tons também podem fazer parte do ambiente de uma comemoração a dois, como os terrosos que trazem aconchego, cores vibrantes que estimulam a comunicação, ou até mesmo as mais relaxantes, como os verdes, roxos e azuis claros.

Para aquele casal que não perde a oportunidade de comemorar com muita pipoca e a série favorita, deixe o ambiente mais acolhedor. Por exemplo, coloque almofadas ou escolha uma manta em tons terrosos, como o alaranjado Terra Roxa ou o vermelho avioletado Cortina de Teatro.

Os mais agitados, que adoram deixar o papo rolar solto, podem optar por um ambiente com pitadas de cores vibrantes, como o tom Amarelo Girassol. Já para aquele casal zen, a sugestão é apostar em velas e aromatizantes. Além disso, complemente a decoração do ambiente com cores claras e que passem a sensação de tranquilidade, como o Quartzo Violeta, Lavanda, Azul Miosótis ou Verde-cristalino.

Porém, sabemos que tradição é tradição e, para os mais românticos que não abrem mão do vermelho, por que não colocar objetos na cor Vermelho Escarlate ou Pimenta Rosa para decorar o espaço? Outra dica é espalhar mensagens pelo ambiente em pequenos corações vermelhos de papel.

Afinal, não se pode deixar de comemorar os momentos importantes. Como gostamos de acompanhar as diferentes fases da vida de cada um, convidamos os consumidores a compartilharem suas histórias com a gente.

Para isso, basta postar sua história com a #históriadeamor. As mais bacanas serão compartilhadas no nosso perfil no Instagram.

Editorias: Cultura e Lazer  Feminina  Propaganda e Marketing  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: bruna marconi  
Contato: bruna  
Telefone: 11-31477413-7413

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Tags
•  EDUCAÇÃO  •  CULTURA  •  SAÚDE  •  TECNOLOGIA  •  INTERNET  •  TI  

Mais tags
O que são tags ?

Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.