E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




The Gift Book Editora projeta crescimento de 20% após a XIX Bienal Internacional do Livro
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Estande da Gift foi parada obrigatória durante a Bienal
Estande da Gift foi parada obrigatória durante a Bienal

Autores sem espaço em uma grande casa editorial, estratégias diferenciadas e diversidade de selos no mercado literário são as apostas da The Gift Book Editora para ganhar destaque em meio a um mercado editorial dominado por gigantes.
E prova de que está no caminho certo foi a sua expressiva participação na XIX Bienal Internacional do Livro de 2019, com o lançamento de 15 novos títulos literários, além de um estande com um acervo de 52 obras disponíveis para o público. “Trouxemos para a Bienal todo nosso casting de autores nacionais, além dos internacionais, para atrair a maior diversidade de público possível. Além disso, apostamos em atendimento diferenciado e um modelo de estande que fazia com que o leitor parasse para tirar uma foto e, consequentemente, se sentisse atraído a entrar no local”, comenta Roberta Teixeira, diretora editorial da The Gift Book Editora.
Com esse objetivo de buscar e fidelizar o leitor após a Bienal, a The Gift Book Editora aposta num crescimento de 20% em seu volume de negócios com ações que vão desde duas outras feiras literárias ainda em 2019 (19ª Primavera Literária/ RJ e a LER – Salão Carioca do Livro/RJ), até o The Gift Day, em dezembro, evento literário anual nos moldes dos booksigns internacionais.
Para a editora é fundamental ir à feiras de livros e levar alguns autores para se aproximar cada vez mais do público e poder ter um feedback maior para apostar em livros que agradem o leitor. “A cadeia literária é extensa e autor e editora devem trabalhar juntos para agradar o público na feira ou qualquer outro evento literário. É a soma de fatores (bons autores, segmentação, troca de informações e ações coletivas, qualidade gráfica e boa estratégia de distribuição) que garantem às editoras em expansão o suporte para se destacar e crescer”, finaliza Roberta.
NOVIDADES ANUNCIADAS APÓS A BIENAL:
 Pré-venda aberta do livro Coração Sombrio (Série Hades Hangmen), da autora Tillie Cole, com card autografado e marcador magnético;
 Novas autoras: Stacy Marie Browm com o livro The Unlucky Ones, Lilly White e o livro The Five e, S. E. Hall com a série Envolve;
 Jane Harvery Berrick está de volta à The Gift com os lançamentos The Rhythm Series, Travelling Series e o tão aguardado romance Lifers (lançamentos sem data de publicação);
 Publicação do segundo livro da duologia Dangerously Interwined, Watch Me da autora Kimberly Knight (livro em tradução);
 Para os fãs de Romance Paranormal será lançado o segundo livro da Série Immortals of New Orleans, Luca, da autora Kym Grosso, em novembro;
 Outra novidade bastante aguardada pelos leitores é a publicação da série Devil’s Night (Corrupt, Hideaway, Kill Switch e Nightfall) da Penelope Douglas;
 E por último, ainda sem data, a publicação da Série The Hoops, da autora Kennedy Ryan, cujo primeiro livro da série, Long Shot, foi o ganhador na categoria de livro de romance no Rita Awards, premiação internacional de romances.
Sobre a The Gift Book Editora - nascida inicialmente como clube de assinaturas em 2014, a The Gift fez o caminho inverso das editoras tradicionais (que primeiro nascem com editora e depois investem em clube de assinaturas) e, em janeiro de 2018, fruto do desejo de sua Diretora Editorial, Roberta Teixeira, de ter os livros com a cara e o estilo que a agradavam, foi criada a The Gift Book Editora.
De lá pra cá investe em livros próprios e exclusivos através da EDITORA e está focada em projetos de identidade única, que demonstram todo o carinho que tem pelos livros e por belas histórias. Em quase dois anos de Empresa, mesmo com a crise do mercado Editorial Nacional, a The Gift Book Editora mantém o investimento em autores Nacionais e Internacionais.
Ascensão da Editora em tempos de crise:
Às vésperas de completar dois anos e somando 52 livros publicados em seu portfólio, a empresa ainda encontra certa barreira na distribuição nacional e, para driblar esta crise, tem apostado na impressão sob demanda, uma modalidade nova que algumas editoras e gráficas estão se adaptando, além de realizar eventos literários em sua sede, direcionando assim a demanda de seu público.
Serviço:
The Gift Book Editora
http://www.editorathegiftbox.com/
http://www.facebook.com/thegiftboxbr/
http://www.instagram.com/thegiftboxbr/

Informações à Imprensa:
Solange Arten
imprensagift@gmail.com
Tel. (11) 97362-2664

Editorias: Cultura e Lazer  Economia  Feminina  Internet  Masculino  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Ãnimã Eventos  
Contato: Solange Arten  
Telefone: 11--

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.