|
The Kids Club |
Com aumento de 12,8% em franquias educacionais, a região apresenta crescimento no seguimento e torna-se ideal para expansão.
Segundo a ABF - Associação Brasileira de Franchising, o mercado de franquias na Região Sul faturou R$ 24,5 bilhões em 2017, o que representa um aumento de 7,1% no faturamento da região com relação ao mesmo período do ano anterior. Indo ao encontro disso, o The Kids Club, curso de inglês para crianças de 02 a 12 anos, que atualmente conta com mais de 100 franquias em todo o país, quer conquistar novos franqueados nesta região.
“Faremos uma abordagem mais agressiva no Sul e tentaremos aumentar o número de unidades de 06 para 10 neste ano. Temos um formato de franquia com investimento inicial a partir de 20 mil reais, o que será um forte aliado neste projeto de expansão” – revela Sylvia de Moraes Barros, executiva responsável pelo The Kids Club no Brasil.
Oferecendo dois modelos de franquia, o Home-based, onde o ensino da língua inglesa é terceirizado dentro da grade curricular ou como curso extra em escolas regulares, e o modelo Sede, com ponto comercial. Ambos seguem o método exclusivo de ensino. “Morei durante cinco anos no Canadá e quando voltei para o Brasil, me interessei pelo método The Kids Club. O X da questão é que as crianças aprendem brincando, sem se preocupar em decorar palavras, acertar a gramática ou conjugar verbos – tudo acontece dentro do ritmo da criança e de maneira natural” – resume Carmem Kinas franqueada da cidade de Rio Grande, no Rio Grande do Sul, desde 1994.
Ensinando em torno de 140 alunos, a franquia de Kinas também oferece aulas fora das paredes da escola, onde os alunos fazem o uso da língua através de músicas, atividades culturais e passeios, tornando o uso do inglês algo do cotidiano. “É por estes motivos que me orgulho em ser a responsável por ter trazido o método da Inglaterra para o Brasil. Quero poder continuar contribuindo para a transformação de crianças através do aprendizado de uma nova língua, em todo o Brasil” – finaliza Barros.
O The Kids Club também tem sido constantemente chancelado pela qualidade do suporte que presta a seus franqueados, e em 2018 conquistou o décimo quinto Selo de Excelência em Franchising, concedido pela ABF, sendo consagrada com um prêmio especial, conquistado por menos de 1% das empresas franqueadoras existentes no Brasil. Saiba mais sobre a empresa em: http://www.thekidsclub.com.br