Corte kids inaugura unidade no morumbi
Corte Kids Morumbi

Rede de franquias especializada em corte de cabelo infantil, chega na Zona Sul de São Paulo.

Visado o crescimento da marca e a importância de um ambiente onde as crianças e os pais se sintam seguros, o Corte Kids, inaugurou no início do ano, mais uma unidade na Grande São Paulo, em Guarulhos, e acaba de se instalar no Morumbi, Zona Sul da Capital, chegando a sete unidades da marca.

Localizada na Rua Dr. Clovis de Oliveira, 349 – Vila Progredior - com 75 metros quadrados, a nova loja pretende atender, aproximadamente, 700 crianças por mês, com serviços de corte, hidratação, penteados, pinturas divertidas e manicure; além de uma estrutura ideal para a realização de festas infantis com pacotes personalizados: Festa Padrão, Fest Princess e Camarim Corte Kids, para crianças desde o primeiro corte até a adolescência. “Esta nova unidade no Morumbi é muito importante para a rede. Essa é a nossa primeira unidade na Zona Sul e com isso vamos expandindo os serviços do Corte Kids e atendendo clientes em todas as regiões, com a mesma técnica, cuidado e qualidade” – pontua Alexandre Finozzi, idealizador da marca.

O Corte Kids surgiu há 10 anos quando seus idealizadores sentiram uma deficiência no mercado de cabelos em relação ao público infantil, já que muitos cabeleireiros optam por não trabalhar com bebês e crianças, devido as diversas dificuldades enfrentadas. Desta maneira, antes de inaugurar novas unidades, a equipe recebe um treinamento aplicado pelo próprio Alexandre Finozzi, mais conhecido como Tio Alê, sócio fundador e proprietário das unidades Juventus, Tatuapé e Cassandoca. “Sou responsável pela qualificação da equipe, pela definição dos franqueados e pelo ponto comercial. Faço questão de estar presente em todas estas etapas para que o padrão de qualidade se mantenha presente em todas as unidades. Estou sempre atento na postura de cada profissional, porque é isso que faz a diferença no atendimento com as crianças” - pontua.

As unidades São Caetano, Shopping Mooca e Guarulhos, completam o quadro de franquias onde a confiança e qualidade de atendimento são prioridades para todos os profissionais da rede, que utilizam ferramentas específicas como tesouras com pontas arredondadas, tolhas e capas individuais, garantindo a higiene, a qualidade e a segurança das crianças durante os atendimentos.

É possível obter uma filial da marca em dois tipos: Compacta e Premium (acima de 150m²). Para isso, os franqueadores exigem que o franqueado tenha mais de 25 anos, ensino médio completo, além de ser o responsável por administrar o negócio, ter identificação com a área e com crianças. Até o final de 2018 a Corte Kids pretende inaugurar mais 2 lojas em São Paulo, com o lançamento da Unidade da Vila Leopoldina, marcado para o segundo semestre desse ano.

Franquia Corte Kids
Área mínima exigida m²: de 80m² a 250m²
Equipamentos/infraestrutura: de R$ 70.000,00
Capital de Giro: R$ 20.000,00