Ativa Logística é o melhor transportador nas operações da Hypera Pharma pela 6ª vez
Gestores da Ativa Logística durante premiação

Fevereiro de 2020 – Prestes a completar seu 24º aniversário de fundação, que será comemorado em março, a Ativa Logística (http://www.ativalog.com.br), um dos maiores operadores logísticos nos segmentos de saúde, beleza e bem-estar no Brasil, conquistou pela sexta vez consecutiva, no dia 11 de fevereiro, o Hypera Ouro, em premiação anualmente realizada pela Hypera Pharma.

A Hypera Pharma é a maior empresa farmacêutica do Brasil e está presente em todos os segmentos relevantes do setor, com marcas como Benegrip, Engov, After, Estomazil, Epocler, Neo Química, Mantecorp, Mantecorp Skincare, entre outras.

O intuito do programa da Hypera Pharma com o prêmio é reconhecer o cumprimento da segurança, rapidez e qualidade de todas as entregas, desde o embarque até a chegada ao cliente e também o processo da operação reversa. Para premiar os fornecedores, ela analisa aspectos como desempenho das entregas, coletas nos prazos, pontualidade na informação, garantia de qualidade etc.

O prêmio, de acordo com a gerente regional da Ativa Logística em Minas Gerais, Viviane Decliê, motiva ainda mais a empresa pela busca constante pela excelência em seus serviços. “Estamos sempre trabalhando para fazer o melhor para nossos clientes. Atendemos integralmente a todas as normas e resoluções da Anvisa para a armazenagem e o transporte de medicamentos e cosméticos”, diz.

Novos investimentos – Como operador logístico, a Ativa Logística está pronta para atender toda a cadeia, das indústrias e distribuidoras ao varejo. De olho na qualidade e sempre pronta para atender as demandas crescentes do mercado, a companhia promoveu, nos últimos três meses, investimentos de mais de R$ 10 milhões com o novo CD Logístico em Itapevi, na Grande São Paulo, e na mudança das filiais de São José do Rio Preto, no interior paulista, e Pouso Alegre, em Minas Gerais.

Com uma frota de mais de 800 veículos, a Ativa Logística realiza operações para todo o Brasil. A companhia tem 18 unidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo e Paraná.
_________________________________________________________

SOBRE A ATIVA LOGÍSTICA (http://www.ativalog.com.br)
Com 23 anos de história, a Ativa Logística (http://www.ativalog.com.br) é um dos maiores integradores logísticos de saúde, beleza e bem-estar no Brasil, atende integralmente a todas as normas e resoluções da Anvisa para a armazenagem e o transporte de medicamentos, inclusive as constantes na portaria nº 344/98.

No início de 2016, para impulsionar ainda mais os negócios oferecendo agilidade no prazo de entrega aos parceiros do mercado farmacêutico, a empresa realizou a aquisição da Trans Model Air Express (http://www.transmodel.com.br). Para os próximos anos, com as necessidades e exigências do setor farmacêutico, a meta da empresa é se tornar líder neste segmento, em relação à prestação de serviços nos modais de logística, transporte rodoviário e aéreo.

Com uma frota de mais de 800 veículos, realiza operações para todo o Brasil, por meio de operador logístico e modal aéreo e pelas suas 18 unidades nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo e Paraná. A empresa conquistou dupla premiação no prêmio Sindusfarma de Qualidade 2019 nas categorias Transporte de Medicamentos e Armazenagem e Distribuição de Medicamentos, foi considerada uma das melhores fornecedoras de serviços das indústrias de higiene, perfumaria e cosméticos ao ganhar o selo e o troféu referente ao Programa de Qualificação de Fornecedores da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC) e também foi premiada pela Racco Cosméticos no Top Fornecedor 2019.

Editorias: Industria  Serviços
Empresa: Core Group