E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Tecnologia EAS torna gestão do varejo mais eficiente
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

Sugestão de pauta: Tecnologia l Varejo l Gestão l Empresas l Negócios

TECNOLOGIA EAS TORNA GESTÃO DO VAREJO MAIS EFICIENTE

Dezembro de 2019 – Cada vez mais o varejo brasileiro se depara com tendências e tecnologias que facilitam a gestão de loja e seus processos, além de facilitar as vendas, com agilidade e dinamismo. Nesse cenário, integrar a internet nas soluções para o varejo tem sido uma grande transformação para o setor, que agora pode contar com análise de dados coletados por câmeras, antenas de segurança e até mesmo desativadores e ferramentas para frente de caixa. Com esses dados em mãos, os varejistas podem pensar com mais estratégia sua rotina, criando uma nova forma de gerenciar tanto a equipe quanto seus equipamentos.

A tecnologia EASi da Gunnebo (http://www.gunnebo.com.br), referência no desenvolvimento de soluções de proteção eletrônica para o varejo, inicia uma nova geração de sistemas antifurtos alinhada com a IoT (internet das coisas) e Big Data. Os equipamentos, como as antenas antifurtos e desativadores, conectados à internet, possibilitam a coleta e a geração de dados organizados a partir do funcionamento diário dos sistemas.

“A IoT vem para ajudar ainda mais a rotina do varejo. Com dados e métricas em mãos, o varejista pode agilizar os processos, transformar informações em estratégias e melhorar ainda mais os resultados da loja”, afirma Luiz Fernando Sambugaro, diretor de Comunicação da Gunnebo. No aspecto gestão de loja, com a tecnologia EASi é possível analisar o tempo de funcionamento dos equipamentos, quantidade de alarmes e de etiquetas desativadas, promover comparativos entre filiais ou análise de dados para correções da operação.

Confira mais vantagens de EASi e suas melhorias na gestão:
• Maior redução das perdas, contribuindo para a correta utilização dos equipamentos ao monitorar horários em que as antenas são ligadas ou desligadas, minimizando o tempo de inatividade;
• Registra a quantidade de desativações de produtos, possibilitando um melhor planejamento de compra de etiquetas antifurtos;
• Registra a quantidade de alarmes por antena, com possíveis alertas conforme parametrização definida pelo cliente;
• Acompanha os disparos das antenas nas lojas em tempo real.
_____________________________________________________________

SOBRE A GUNNEBO (http://www.gunnebo.com.br) 
Com sede na Suécia, e presente em 28 países, a Gunnebo destaca-se no Brasil como fornecedora de equipamentos de proteção eletrônica para o varejo (antenas, etiquetas, cadeados, CFTV e acessórios), além de ser uma referência em soluções de tecnologia para performance de loja (contadores de fluxo, cofres inteligentes, monitoramento de PDV e transferência de mercadorias) que contribuem para melhorar a gestão e os resultados das companhias da indústria e do varejo. A empresa, certificada com a ISO 9001 na categoria Produtos e Serviços, atende redes varejistas em todo o país, como Carrefour, GPA, Sonda, Atacadão, C&A, Riachuelo, Marisa, Lacoste, Giorgio Armani, Centauro, Kiabi, Raia Drogasil, Leroy Merlin, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Coop, etc. 
_______________________________________________________
 ASSESSORIA DE IMPRENSA DA GUNNEBO BRASIL 
Core Group (http://www.coregroup.com.br) 
Sandra Takata (sandra@coregroup.com.br) – Tel. (11) 2832-5507 
Helder Horikawa (helder@coregroup.com.br) – Tel. (11) 2832-5511 

Editorias: Ciência e Tecnologia  Internet  Negócios  Serviços  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Core Group  
Contato: Helder  
Telefone: 11-28325511-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype: helder.horikawa
MSN:
Twitter:
Facebook:
Tags
•  EDUCAÇÃO  •  CULTURA  •  SAÚDE  •  TECNOLOGIA  •  INTERNET  •  TI  

Mais tags
O que são tags ?

Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.