Parceria do Sehal garante adequação dos estabelecimentos com as normas da Vigilância Sanitária
...

Grupo Betel promove consultoria com condições diferenciadas para associados

O Sehal (Sindicato das Empresas de Hospedagem e Alimentação do Grande ABC) mantém parceria com o Grupo Betel, de São Caetano, acordo que traz muitas vantagens para os associados pelos serviços prestados, que são essenciais para o setor, e com condições diferenciadas. Especializada na área de segurança dos alimentos, a consultoria atende às necessidades específicas dos clientes.

No mercado desde 1994, a Betel atua no setor de qualidade com mais de 800 clientes, em nível nacional e internacional. São cerca de 180 profissionais especializados entre nutricionistas, engenheiros de alimentos e médicos veterinários, que trabalham nas instalações das próprias empresas. “Um dos nossos principais objetivos é evitar que o estabelecimento tenha qualquer tipo de problema com a Vigilância Sanitária, que seja autuado, multado ou interditado”, disse Letícia Faria, médica veterinária e diretora executiva.

Entre os diversos serviços, a Betel implementa processos, orienta, faz visitas semanais, adequa normas técnicas, qualifica fornecedores, treina e capacita colaboradores. Os clientes atendidos, que atingem o nível de excelência Betel, recebem um certificado de qualidade personalizado.

Para o Sehal, a parceria é uma ótima alternativa para oferecer um diferencial para os associados, especialmente em áreas essenciais. “São serviços que dão mais visibilidade no mercado, que contribuem para o desenvolvimento do empreendimento e até melhora o potencial competitivo”, disse Beto Moreira, presidente do Sehal.

\"Eu tinha muitos problemas para controlar os nossos funcionários e para fazer com que eles seguissem as normas. Após a consultoria da Betel nós tivemos um ganho muito grande em relação ao desperdício de comida, controles maiores e adequação às exigências da Vigilância Sanitária. Vale muito o trabalho porque temos grande retorno sobre o investimento. Esperamos ficar com eles por muitos anos”, disse Carlos Alberto Saraiva de Almeida, proprietário do Ditian, especializado em culinária japonesa, em Santo André.

Curso gratuito - O Sehal oferece uma agenda de eventos, que inclui cursos de qualificação profissional, palestra e workshops, totalmente gratuitos, para apoiar e desenvolver os estabelecimentos do setor. Como reduzir o custo de bares e restaurantes é a primeira palestra deste ano que será realizada dia 29 de janeiro (quarta-feira), na sede do Sehal, à Rua Laura, 214, Vila Bastos, Santo André. Informações e inscrições podem ser feitas pelo e-mail sehal@sehal.com.br, pelo whatsApp 11 9 5699-2255 ou pelo telefone 11 4994-2866.

Sobre o SEHAL

Fundado em 12 de julho de 1943, o sindicato é uma entidade sem fins lucrativos e tem como objetivo apoiar os empresários reciclando conhecimento em várias áreas. Representa cerca de oito mil estabelecimentos na Região do Grande ABC Paulista. Fornece apoio com profissionais renomados nas áreas jurídicas, sanitária, organizacional, parceria com escolas e faculdades, além de lutar pela simplificação da burocracia nos âmbitos municipal, estadual e federal com redução dos impostos e ainda contribuir para a qualificação dos empresários e trabalhadores.

Oferece ainda cursos gratuitos ou com condições especiais para associados e ministrados por professores altamente qualificados, em salas de aula equipadas com data show, cozinha completa com utensílios e insumos para as aulas práticas. É também considerado um dos sindicatos patronais mais atuantes do Brasil em razão das diversas conquistas e expansão no número de associados.

ATUAL IMAGEM COMUNICAÇÃO
Fale Conosco | (11) 4332-9697