E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   
Painel de notícias



Pesquisa




‘Samsung Onyx 4K’: primeira tela LED modular reinventa o modo de assistir filmes
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

Ir ao cinema para conferir aquela estreia de filme aguardada por meses – e até mesmo anos – está entre uma das melhores sensações para quem é cinéfilo. No intuito de oferecer aos telespectadores uma experiência inovadora, a Samsung traz ao Brasil*, a ‘Samsung Onyx 4K’, uma exclusiva tela LED modular que entrega imagens com altíssimo nível de detalhamento. Entenda porque esta é a tela de cinema do futuro e também traz para dentro de casa um novo conceito de entretenimento.

Tecnologia de Ponta

O atual padrão da indústria consiste em projeções de imagens em telas brancas capazes de refletir a luz que é jogada sobre elas por um projetor, um formato utilizado nas últimas décadas e que agora passará por uma verdadeira revolução. A ‘Samsung Onyx 4K’ é uma tela LED modular com resolução 4K (4.096 x 2.160 pixels), que reproduz com extrema fidelidade todos os detalhes das cenas, o que inclui um contraste sem comparação e imagens com cores vibrantes e realistas.

Isto significa que além de estar blindada contra eventuais distorções causadas pelo nível de luminosidade da sala, a primeira tela LED Samsung de cinema no Brasil vai oferecer um nível de nitidez nunca antes alcançado. É a certeza de que o telespectador verá a cena exatamente como foi planejada pelos estúdios cinematográficos.

Para qualquer tipo de exibição, a ‘Samsung Onyx 4K’ garante conteúdo ainda mais imersivo com uma profundidade tridimensional de alto brilho, composta por tecnologias que oferecem aos usuários maior conforto visual, mesmo em filmes legendados, que agora contarão com textos muito mais fáceis de ler. Destaque ainda para o suporte à tecnologia HDR (High Dynamic Range) que permite reproduzir cenas com maior luminosidade, elevando os níveis de brilho que podem alcançar picos quase dez vezes superiores aos padrões convencionais.

Cinema em casa

A tecnologia modular com o conceito de LED poderá ser comprada a partir deste ano não só por empresas, mas também por consumidores que desejam montar uma sala de cinema em casa (Home LED). A novidade é que neste padrão, a tela pode ser customizada em termos de tamanho e dimensão de acordo com o espaço para uma experiência cinematográfica totalmente personalizada.

“A Samsung trabalha sempre com foco em inovar e romper paradigmas por meio de novas tecnologias, oferecendo soluções cada vez mais completas para o mercado corporativo. Outro diferencial é que esta tecnologia também está disponível para os consumidores que desejam ter em sua casa uma experiência cinematográfica totalmente personalizada, com a mesma profundidade e imersão vistas no cinema”, comenta Kaue Melo, diretor da Divisão de B2B e Monitores da Samsung Brasil.

* Disponível no Cinépolis JK Iguatemi (cidade de São Paulo)

Editorias: Ciência e Tecnologia  Negócios  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Aline Ramos do Nascimento  
Contato: Aline Ramos do Nascimento  
Telefone: --

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Tags
•  EDUCAÇÃO  •  CULTURA  •  SAÚDE  •  TECNOLOGIA  •  INTERNET  •  TI  

Mais tags
O que são tags ?

Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.