E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Novembro Azul: em parceria com a Dasa, insurtech Ciclic oferece exames gratuitos
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

No Brasil, o câncer de próstata é o segundo mais comum entre os homens e são estimados mais de 65 mil novos casos para 2020, de acordo com o Instituto Nacional de Câncer (INCA). A alta incidência da doença mostra a importância da atenção com a saúde masculina. E, no mês dedicado à conscientização e prevenção do câncer de próstata, a Ciclic – uma empresa da BB Seguros – oferece gratuitamente o exame de PSA para todos os seus segurados e clientes de serviços como o sistema Saúde Protegida, lançado em junho deste ano.

A iniciativa de oferecer os exames gratuitamente é realizada em parceria com a Dasa, líder de medicina diagnóstica no país, e 11 de seus laboratórios – com unidades localizadas em oito estados e no Distrito Federal. Todos os clientes elegíveis, ou seja, homens com idade igual ou superior a 50 anos, atendidos por soluções da Ciclic em seguros, previdência e serviços, irão receber vouchers para a realização do exame até 20 de dezembro, na unidade de sua preferência. O benefício será estendido também para os novos clientes cadastrados até 30 de novembro no Saúde Protegida, um sistema de abrangência nacional que, a partir de R$29 mensais, dá acesso a consultas por telemedicina, além de descontos em laboratórios, medicamentos e consultas presenciais em diversas especialidades.

“Com a parceria, nossa plataforma de prevenção e cuidados com a saúde é fortalecida, ampliando o alcance a exames médicos de rotina e diagnósticos de qualidade. Queremos incentivar o atendimento médico facilitado em qualquer contexto para todos e em qualquer fase da vida, para que o remédio não venha apenas quando a doença está instalada”, destaca Raphael Swierczynski, CEO da Ciclic.

Com o Saúde Protegida, a Ciclic já viabilizou, nos últimos cinco meses, mais de 4 mil consultas por telemedicina com pediatras e clínicos gerais e mais de mil atendimentos na rede de mais de 3,5 mil clínicas e laboratórios. O objetivo é disponibilizar atendimento sempre que o cliente precisar de orientação médica, sem a necessidade de deslocamento até uma unidade de saúde. A oferta dos exames de PSA marca o início de uma parceria entre Ciclic e Dasa no esforço de ampliar o acesso de cada vez mais brasileiros a serviços de saúde de qualidade.

Os 11 laboratórios da Dasa participantes são: Lavoisier (São Paulo); Previlab (São Paulo); Cytolab (São Paulo); Frischmann Ainsengart (Paraná); Bronstein (Rio de Janeiro); Atalaia (Goiás); Exame (Goiás e Distrito Federal); Cedic Cedilab (Mato Grosso); Labpasteur (Ceará); Gilson Cidrim (Pernambuco); Image (Bahia).


Sobre a Ciclic
Desde dezembro de 2017, a Ciclic desburocratiza o ramo dos investimentos financeiros e dos produtos de proteção, tanto individuais quanto familiares. Baseada na tecnologia digital, a fintech-insurtech é a primeira plataforma a oferecer contratação de previdência privada de forma 100% online. Com o intuito de mostrar como as decisões do presente incidem sobre a qualidade do futuro, a Ciclic oferece investimentos personalizados, de acordo com os objetivos de cada um, com foco em atender as reais necessidades dos clientes, tanto para produtos de previdência, quanto para seguros. Para fortalecer a imagem, a Ciclic ainda conta com a solidez de seus dois acionistas, garantindo segurança aos investidores e expertise na entrega de serviços: BB Seguros, empresa de seguros que pertence ao Banco do Brasil e principal acionista, e Principal Financial Group (PFC), empresa norte-americana líder no setor de previdência e investimentos.

Editorias: Masculino  Negócios  Recursos Humanos  Saúde  Seguro e Previdência  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Dona Comunicação  
Contato: Mariana  
Telefone: --

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.