Infobip recebe prêmio de melhor broker de mensagens corporativas SMS A2P

Companhia conquista título de “broker de SMS A2P” pelo terceiro ano consecutivo, em pesquisa com 350 operadoras de redes móveis em seis continentes

São Paulo, junho de 2019 – A Infobip, empresa global de comunicações e líder em engajamento omnichannel, foi classificada como a fornecedora número 1 de mensagens corporativas SMS A2P em 2019, pela Rocco Research. Reconhecida pelas empresas e operadoras de rede móvel (MNOs), a multinacional foi agraciada com duas premiações.

A Infobip conquista o título de “Melhor broker de SMS Corporativo A2P” pelo terceiro ano consecutivo, em pesquisa com 350 MNOs em seis continentes. Além disso, 265 empresas participaram da pesquisa e classificaram a Infobip como principal provedora de mensagens A2P.

As avaliações do Rocco Award incluem percepção da marca, experiência do cliente e competitividade. “Receber esses prêmios com base em classificações de MNOs e empresas em todo o mundo realmente reforça nosso compromisso de servir nossos clientes, adaptando-nos e adequando-nos às suas necessidades e solicitações. Continuaremos a nos dedicar e crescer com nosso negócio A2P, satisfazendo organicamente as necessidades de nossos clientes e parceiros”, diz Silvio Kutic, diretor executivo da Infobip.

A Rocco tem fornecido pesquisas independentes e não patrocinadas na área específica de Roaming e Interconexão desde 2012. Todos os relatórios e insights publicados da Rocco são 100% independentes e neutros.

Sobre a Infobip

A Infobip capacita as empresas a entregar mensagens em qualquer canal, qualquer dispositivo, a qualquer momento e em qualquer lugar do mundo. A tecnologia da Infobip cria interações móveis contínuas entre empresas e pessoas e simplifica a integração de quase todos os recursos de comunicação. Com mais de uma década de experiência na indústria, a Infobip expandiu-se para incluir 61 escritórios em seis continentes, oferecendo plataforma de mensagens desenvolvida internamente com capacidade para atingir mais de seis bilhões de dispositivos móveis em mais de 190 países conectados a mais de 800 redes de telecomunicações. A empresa atende e faz parcerias com as principais operadoras de telefonia móvel, aplicativos de mensagens, bancos, redes sociais, empresas de tecnologia e agregadores.

Informações para a imprensa sobre a Infobip
Diana Carvalho
Amanda Geroldo