Novas campanhas de Nissin Lámen e Cup Noodles® incentivam o Casamping

Marcas propõem diversão e irreverência no distanciamento social

Ficar em casa pode ser divertido, ainda mais se ela se transformar em um acampamento abastecido com Nissin Lámen e Cup Noosles®. As novas campanhas da NISSIN FOODS DO BRASIL unem os dois produtos ícones da marca, e apresentam o Casamping - um mix de Casa + Camping. Também, inspirado no conceito de glamping, palavra inglesa formada por \"glamour\" e \"camping\", descreve um estilo de camping com comodidades e charme, o que se materializa, em tempos de distanciamento social, no acampamento em casa, por isso, Casamping. Com humor e irreverência, as campanhas abordam variadas formas e situações para consumir os produtos, com a família e muita diversão.

Além de compartilharem o conceito, as campanhas ainda têm em comum o protagonismo de famílias, que seguem em distanciamento social. Para Nissin Lámen, a já conhecida e famosa família do Temakiojo, com Clélio, Tonho e Aninha acampam, no melhor estilo caseiro, porém com conforto, e miojo, na laje. Cup Noodles® conta com uma família inédita, a do Cupmanzinho, apresentando a mulher e o filhinho da personagem, que curtem uma divertida dança, em uma sala de apartamento que se transforma em floresta, estendendo o significado do Casamping.

As semelhanças param por aí, pois as campanhas têm linguagens totalmente distintas, e conectadas aos atributos de cada uma das marcas. Cup Noodles® com a sua musicalidade, reforça a sua praticidade. E, com a família Temakiojo, o Nissin Lámen embala sua versatilidade com irreverência e comédia.

“O Casamping é uma nova forma de sugerir ao nosso público variadas situações e formatos em que nossos produtos podem ser consumidos, incluindo a aventura de acampar em casa. O entretenimento está sempre presente nas comunicações de Nissin Lámen e Cup Noodles®, e agora vem como uma forcinha para a diversão em família em tempos que as casas se tornaram ambientes estendidos, de trabalho, escola, e agora, acampamento”, conta Ana Fossati, gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL.

“O Casamping conecta-se diretamente aos públicos de Nissin Lámen e Cup Noodles®, que apreciam a diversão até na hora de comer. Poder criar e aplicar mesmo conceito em linguagens tão distintas nos permite explorar os diferentes humores que engajam e brincam com os consumidores de cada marcas”, conta Filipe Cuvero, vice-presidente de criação da dentsumcgarybowen.

Editorias: Alimentos  Cultura e Lazer  Industria  Mídia  Propaganda e Marketing
Empresa: NISSIN FOODS DO BRASIL