NISSIN renova linha Nissin lámen Nosso Sabor

Buscando inspiração na culinária nordestina, a NISSIN FOODS DO BRASIL reformulou sua linha de macarrão instantâneo Nosso Sabor. Agora, os produtos Galinha e Carne tem um toque especial de coentro. Além disso, a empresa tem duas novidades: Galinha com Pimenta e Carne com Pimenta. Os produtos ganharam novas embalagens, que foram totalmente reformuladas, estão mais atrativas e diferenciadas, facilitando ainda mais a identificação do sabor e aumentando o apetite appeal.

A linha apresenta ingredientes típicos e tradicionais do Norte e Nordeste, agradando o paladar dos consumidores, além disso o produto é exclusivo dessas regiões do país. Nosso Sabor é preparado com 400 ml de água e fica pronto em 3 minutos. Com um produto saboroso e de rápido preparo, a NISSIN sempre prioriza a praticidade em seu portfólio.

“Sabemos que nossos consumidores adoram o produto e costumam consumi-lo em diferentes momentos do seu dia-a-dia, já que o macarrão instantâneo é uma refeição prática e rápida. Por isso, focamos em ingredientes que tenham um toque especial da culinária da região, como o coentro”, destaca Ana Fossati, gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL.

Os novos produtos já estão nos estabelecimentos comerciais da região Norte e Nordeste do Brasil.

Editorias: Alimentos  Propaganda e Marketing
Empresa: NISSIN FOODS DO BRASIL