E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Nissin foods do brasil recebe reconhecimento por campanhas desenvolvidas
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

Na última segunda-feira, 23 de setembro, a NISSIN FOODS DO BRASIL, recebeu uma importante premiação do Clube de Criação de São Paulo. Todas as campanhas foram desenvolvidas em conjunto com a Dentsu Brasil.

BRONZE em promoção com NISSIN - LAMENTA
ANUÁRIO em filme com TALHARIM - PRATOS CRIMINOSOS
ANUÁRIO em design com NISSIN - LIVRO LAMEN PERFEITO

A campanha Lamenta, criada para Nissin Lámen, tinha como objetivo fazer com que os consumidores continuassem cozinhando o produto do seu jeito. Na ação, o presidente da NISSIN vinha como protagonista, reforçando o pedido de desculpas pela empresa não saber cozinhar o Lámen perfeito. Já na campanha criada para o produto Nissin Talharim, a marca encorajava pessoas sem talento culinário a optar pelos novos sabores da linha. Nos filmes, dois detetives caricatos procuravam os responsáveis por “pratos criminosos”, arruinados por péssimos cozinheiros.
O Clube de Criação é uma entidade sem fins lucrativos, fundada em 1975 por publicitários da área de criação para valorizar e preservar a criatividade da propaganda brasileira. Eles queriam realizar uma premiação que escolhesse o melhor da propaganda feita durante o ano, consolidando o resultado em um livro: nascia o Anuário de Criação. O reconhecimento é o mais importante prêmio de criatividade do mercado brasileiro.

Editorias: Alimentos  Gastronomia  Industria  Propaganda e Marketing  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: NISSIN FOODS DO BRASIL  
Contato: Amanda Pires  
Telefone: 11-3094-5886-886

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Tags
•  EDUCAÇÃO  •  CULTURA  •  SAÚDE  •  TECNOLOGIA  •  INTERNET  •  TI  

Mais tags
O que são tags ?

Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.