E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Cup Noodles® comemora 27 anos no Rock in Rio
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

Celebração contará com ativações especiais da marca e lançamento do sabor curry

Pela segunda vez, a NISSIN FOODS DO BRASIL levará o Cup Noodles® para o Rock in Rio. A marca é apoiadora do evento e comemorará os 27 anos de sua chegada ao Brasil com ações especiais para o público, iniciativas sustentáveis e o lançamento do seu novo sabor, o Cup Noodles Curry.

Para o maior festival de música de todos os tempos, foi desenhada uma campanha digital, criada pela Dentsu Brasil, e uma grande operação de venda, à altura do evento, com expectativa de venda de 60 mil unidades nos sete dias de Rock in Rio. A Nissin contará com dois pontos de venda fixos, localizados na “Rock Street Asia” e na GamePlay Arena, além de vendedores itinerantes espalhados pelo evento, para atender os visitantes que não querem perder tempo indo até a área de alimentação. Os produtos serão vendidos por um preço acessível, R$5, e terão embalagem especial comemorativa, desenhada exclusivamente para a data.

Alinhada ao compromisso Rock in Rio de sustentabilidade, a Nissin firmou uma parceria com o festival para coletar e reciclar todas as embalagens de Cup Noodles® geradas pelo público, reforçando o compromisso da marca com o meio ambiente. O objetivo é reciclar todos os copos de macarrão instantâneo consumidos no evento, com o apoio das cooperativas parceiras da empresa. E, para facilitar a coleta, a NISSIN irá disponibilizar um ponto de entrega voluntária (PEV) no quiosque da marca, na Game Play Arena, espaço destinado ao público gamer dentro da cidade do Rock.

“O Rock in Rio é o maior festival de música e entretenimento do mundo e não poderíamos ficar de fora. Além de ser uma ótima ocasião para incentivar a degustação do produto, resolvemos aproveitar a oportunidade para reforçar o nosso compromisso com o meio ambiente e pretendemos reciclar todos os copos de Cup Noodles® que forem consumidos durante o evento”, diz Danielle Ximenes, gerente de Marca da NISSIN FOODS DO BRASIL.

Estão programadas também apresentações musicais que acontecerão de hora em hora na loja da Cup Noodles® na Rock Street Asia e contarão com a presença do CupMan, mascote da marca de macarrão instantâneo. O personagem realizará shows de guitarra, homenageando os artistas que fizeram história no rock mundial.

Editorias: Alimentos  Gastronomia  Industria  Propaganda e Marketing  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: NISSIN FOODS DO BRASIL  
Contato: Amanda Pires  
Telefone: 11-3094-5886-886

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.