NISSIN participa da comemoração de 35 anos da ABIMAPI
Divulgação

Em agosto, a NISSIN FOODS DO BRASIL comemorou junto com a ABIMAPI (Associação Brasileira das Indústrias de Biscoitos, Massas Alimentícias e Pães & Bolos Industrializados) os 35 anos da entidade, que se transformou em uma das maiores e mais importantes representantes do setor alimentício no País. Hiroshi Takabatake, gerente geral Financeiro e Rel. Externas da NISSIN, nomeado vice-presidente da associação em 2019, participou da cerimônia de comemoração na mesa principal do evento.
Como interlocutora junto ao governo, à mídia e pesquisadores, a ABIMAPI tem a missão de fortalecer as categorias que representa nos cenários nacional e internacional, de forma sustentável e ética. Reforça sua parceria com os fabricantes para questões regulatórias, comerciais, jurídicas, de sustentabilidade, exportação, saudabilidade, logística, gestão, entre outros pilares.
Essas bandeiras levantadas pela entidade vão ao encontro dos cinco princípios da NISSIN, estabelecidos pelo Sr. Momofuku Ando (criador do macarrão instantâneo): gostoso, seguro, prático, ter longa duração e preço acessível. Em 2018, a WINA (World Instant Noodles Association) – Associação Mundial de Macarrão Instantâneo –, incluiu mais dois princípios: ser nutritivo e ecologicamente sustentável.
“Para mim é uma honra participar dessa celebração, assim como fazer parte da direção da ABIMAPI. A NISSIN é referência de indústria de macarrão instantâneo no mundo e precisamos compartilhar e trocar experiências com os demais associados”, conclui Hiroshi Takabatake, gerente geral Financeiro e Rel. Externas da NISSIN FOODS DO BRASIL.

Editorias: Alimentos  Industria  Propaganda e Marketing
Empresa: NISSIN FOODS DO BRASIL