Cup Noodles® leva ação online para Game XP

Em desdobramento de campanha digital, ativação permitirá que visitantes provem que o Cup Noodles® é melhor do que o Miojo

Entre os dias 25 e 28 de julho, acontece no Rio de Janeiro a segunda edição da Game XP, o maior evento gamer da América Latina e o primeiro GamePark do mundo, e o Cup Noodles® estará presente com uma ação divertida e interativa. Em um desdobramento da campanha digital da marca, os visitantes poderão registrar sua participação no evento junto com o Cup Noodles®.

A Game XP possui atrações para todos os gostos e idades. No estande da marca, que é acessível para toda a família, as pessoas encontrarão uma cabine fotográfica 360º, onde, assim como na campanha online de Cup Noodles®, poderão provar que concordam que o produto é muito melhor do que o Miojo. O registro será compartilhado com os visitantes que poderão divulgar a foto onde e como quiserem. A campanha cria uma brincadeira entre os produtos da Nissin.

O Cup Noodles® é uma refeição gostosa e prática, principalmente para os gamers que podem saboreá-lo enquanto jogam sem sujar as mãos. Por isso, a marca está sempre presente no mundo dos jogos e a ativação na Game XP reforça ainda mais esse posicionamento.

“Estamos sempre próximos dos nossos consumidores. Nossa ativação na Game XP leva nossa campanha, que foi toda digital, para o mundo real, de forma que os visitantes possam interagir com os nossos produtos e provar que o Cup é o melhor,” destaca Danielle Ximenes, gerente de Marca da NISSIN FOODS DO BRASIL.

Em complemento à ativação do estande, haverá na feira dois containers e vendedores ambulantes comercializando diferentes sabores de Cup Noodles® no valor de R$5 reais!

Editorias: Alimentos  Gastronomia  Industria  Propaganda e Marketing
Empresa: NISSIN FOODS DO BRASIL