NISSIN aumenta sua frota de Cup Trucks e lança 5ª unidade
Divulgação

No segundo ano de operação, a frota de food trucks do Cup Noodles® lança mais uma unidade que atenderá a todo o Rio Grande do Sul

A NISSIN FOODS DO BRASIL inaugura sua 5ª unidade do Cup Truck, food truck usado para aproximar a marca Cup Noodles® de seus consumidores por meio de ações promocionais e degustações em diversas praças. O caminhão começará a operar no dia 18 de julho em Porto Alegre e atenderá a todo o Rio Grande do Sul.
O novo Cup Truck, que se junta às unidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Santa Catarina, irá visitar eventos, supermercados e distribuidores do estado com o objetivo de promover e ampliar o conhecimento do produto, só no ano passado as quatro unidades estiveram presentes em mais de 60 cidades do Brasil. O food truck, oferece a experiência completa de saborear um Cup Noodles®, mostrando que ele pode ser consumido em qualquer hora e lugar, on the go.

“O Rio Grande do Sul não podia ficar de fora do caminho dos Cup Trucks, que já atuam em diferentes regiões do Brasil. Além de divulgarmos o Cup Noodles®, a ação é uma excelente maneira de nos aproximar do nosso público”, comenta Marcos Uematsu, gerente de Trade Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL.
O primeiro food truck de Cup Noodles® foi inaugurado em julho de 2017, em São Paulo. Depois de dois anos, a empresa passou a contar com mais quatro caminhões, devido ao sucesso e a repercussão da ação. O lançamento da nova unidade será celebrado em um evento de degustação em um distribuidor da região no dia 18 de julho.

Editorias: Alimentos  Gastronomia  Negócios  Propaganda e Marketing
Empresa: NISSIN FOODS DO BRASIL