Notícias de eventos culturais, lançamentos etc.

Cup Truck da NISSIN visita pela primeira vez o Nordeste
Divulgação

Food truck do Cup Noodles® levará suas degustações para Recife e Salvador entre os meses de junho e agosto

Para promover o Cup Noodles®, a NISSIN FOODS DO BRASIL levará pela primeira vez o seu Cup Truck para o nordeste. O caminhão passará por Recife, entre os dias 07 de junho e 13 de julho. Após a visita à capital pernambucana, ele partirá para Salvador, onde ficará entre os dias 16 de julho e 10 de agosto.

O food truck, que já realizou ações promocionais por diversas regiões do Brasil, é utilizado para aproximar a marca de seus consumidores. No ano passado, a marca realizou mais de 700 mil degustações em mais de 60 cidades brasileiras. Ao estacionar em um supermercado, a Nissin registra no dia um aumento de 300% na venda do produto de Cup Noodles® e, após sua partida, o acréscimo residual é de 70%.

O food truck visita supermercados e distribuidores com o objetivo de promover e ampliar o conhecimento do produto, além de oferecer a experiência completa do Cup Noodles®, por ser uma refeição que pode ser feita em qualquer lugar, até mesmo andando. O primeiro Cup Truck foi lançado em julho de 2017 em São Paulo, e o sucesso foi tão grande que hoje a empresa já conta com quatro caminhões.

“Os Cup Trucks já atuaram em diversas regiões e estamos felizes por poder levá-lo também para o Nordeste, onde temos uma das nossas fábricas, em Glória do Goitá. Eles são um ótimo meio de nos aproximar dos nossos consumidores,” comenta o Marcos Uematsu, gerente de Trade Marketing da NFB.

Editorias: Alimentos  Gastronomia  Industria  Negócios  Propaganda e Marketing
Empresa: NISSIN FOODS DO BRASIL