Linha Talharim ganha dois novos sabores e muda a embalagem

Nissin lança sabores Pesto e Carbonara e remodela embalagens

O Talharim, macarrão instantâneo da NISSIN FOODS DO BRASIL, passa a oferecer dois novos sabores: Pesto e Carbonara. O lançamento vem com o objetivo de levar sabores diferenciados e apreciados em restaurantes para a casa dos consumidores. Além disso, a linha rejuvenesceu e ganhou novas embalagens: mais contemporâneas e com o produto em evidência.

A linha Talharim oferece uma massa encorpada com molhos especiais, preparados com menos água e que ficam prontos em apenas três minutos. Além disso, ao invés da água, o macarrão também pode ser preparado com leite, o que torna o molho mais cremoso e apetitoso, nos sabores Carbonara, Parmesão e Brócolis. Desta forma, aquela receita deliciosa, que necessita de ingredientes especiais e é complicada de ser feita, se torna fácil e rápida com o produto. O consumidor, além de ganhar tempo, ainda pode saborear uma massa autêntica.

E, para atender a todos os desejos dos consumidores e oferecer um leque maior de opções, a NISSIN lançou para essa linha dois sabores tradicionais: Pesto (com manjericão e azeite) e Carbonara (com queijo, bacon e ovo). Eles se juntam aos já conhecidos Bolonhesa, Carne com Tomate, Queijo Parmesão, Brócolis ao Molho Branco e Frango. Ao todo, serão sete sabores de Talharim.

“Percebemos que nossos consumidores adoram o produto não só pela sua praticidade, mas também por oferecer sabores únicos que, normalmente, demoram para ser preparados. Agora, lançamos dois novos sabores que acreditamos fazer uma ótima combinação com esse público,” destaca Danielle Ximenes, gerente de Marca da NISSIN FOODS DO BRASIL.

Os produtos devem chegar aos mercados em maio.

Editorias: Alimentos  Gastronomia  Propaganda e Marketing
Empresa: NISSIN FOODS DO BRASIL