E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




NISSIN renova linha “Cremoso” e lança quatro novos e exclusivos sabores
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

Produto contará ainda com embalagens descoladas voltadas para o público jovem

A NISSIN FOODS DO BRASIL LTDA. lança novos e exclusivos sabores para a linha Cremoso: Molho de Queijo, Strogonoff de Frango, Costelinha ao molho BBQ e Chilli com Carne. Além disso, com a intenção de se aproximar ainda mais dos jovens, todos os produtos da linha passarão a ter novas embalagens, com um layout mais atrativo e divertido, e com um novo logo grafitado.
O Nissin Miojo Cremoso é preparado com menos água, por isso é mais cremoso que os outros produtos da empresa. A linha já contava com os sabores Frango, Picanha, Quatro Queijos, Carne e Pizza. E, percebendo que os adolescentes, seu principal público-alvo, preferem sabores mais acentuados, a NISSIN explorou este desejo e desenvolveu sabores inéditos. Além disso, a embalagem também foi reformulada e agora conta com grafites. O novo layout é um exemplo, na prática, da estratégia da empresa de se aproximar ao seu target.

Com um produto saboroso e de rápido preparo, a NISSIN sempre prioriza a praticidade e o sabor em seu portfólio. Para este lançamento, serão feitas ações nas redes sociais. Os novos produtos estarão nos estabelecimentos comerciais de todo o Brasil a partir de fevereiro.

Editorias: Alimentos  Gastronomia  Industria  Negócios  Propaganda e Marketing  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: NISSIN FOODS DO BRASIL  
Contato: Amanda Pires  
Telefone: 11-3094-5886-886

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Tags
•  EDUCAÇÃO  •  CULTURA  •  SAÚDE  •  TECNOLOGIA  •  INTERNET  •  TI  

Mais tags
O que são tags ?

Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.