Nissin Lámen lança álbum divertido de canções natalinas
Divulgação

Gretchen canta seu maior sucesso, em uma versão bem inusitada, para tirar os consumidores da mesmice na noite de Natal

Para sair do básico e explorar seu lado criativo, o brasileiro já inventou diversas receitas de Nissin Miojo Lámen, o macarrão instantâneo da NISSIN. No Natal, as pessoas sempre se deparam com os mesmos pratos, as mesmas músicas e as mesmas tradições. Com o objetivo de ajudar seus consumidores a saírem da mesmice, o Nissin Miojo Lámen gravou canções clássicas de Natal de maneira inovadora e divertida.

Por isso, a NISSIN escolheu a rainha dos memes, para estrelar e regravar o seu maior hit “Conga La Conga” de uma maneira que só a marca poderia proporcionar. Além disso, a campanha terá um videoclipe desta versão parodiada nas principais plataformas digitais, com o objetivo de engajar o consumidor deste jeito diferente de celebrar o natal.

A ação prevê ainda uma segunda etapa, que será divulgada no início de 2019, onde a influencer Alcione Alves comandará a narração de um videoclipe da cantora.

“Sabemos que o Natal é uma data muito especial para os brasileiros. Nós acompanhamos os consumidores em diversos momentos do ano e não poderíamos deixar de marcar presença nesse momento especial. Por isso resolvemos fazer algo não tradicional e sim em linha com o que a marca vem fazendo durante todo o ano, sempre trazendo o humor como diferencial nas campanhas”, destaca Gabriela Prudencio, gerente de marca da NISSIN FOODS DO BRASIL.

A campanha de Natal da NISSIN acontecerá de 22 de dezembro até 11 de janeiro e será veiculada nas plataformas Spotify, Youtube, Instagram e Facebook. E nas redes sociais serão publicados os memes de Natal de Gretchen.

Editorias: Alimentos  Cultura e Lazer  Feminina  Industria  Propaganda e Marketing
Empresa: NISSIN FOODS DO BRASIL
Contato: Amanda Pires