NISSIN promove Encontro com o Consumidor

Evento foi exclusivo para consumidores e contou com presença de Edu Guedes

A NISSIN FOODS DO BRASIL realizou a 11ª edição do Encontro com o Consumidor, evento anual direcionado a consumidores que entraram em contato com a área de atendimento ao consumidor da empresa. O objetivo do evento é aproximar a marca dos fãs e oferecer a eles um dia especial e diferente. Este ano o evento contou com a participação especial do chef e apresentador Edu Guedes, que preparou uma receita com o produto Nissin Yakissoba.

O evento acontece desde 2007 e demonstra o quanto o consumidor final é importante para a NISSIN. A empresa realiza esse evento também como um canal de comunicação com o consumidor e ganha com a troca de informações que acontece. Além disso, o Encontro com o Consumidor permite ampliar o relacionamento da empresa com seus consumidores mais assíduos.

“Estar com nossos consumidores é incrível. Poder conversar com eles, mostrar nossos produtos e contar nossas histórias é um grande diferencial para nós. Eventos como este são uma oportunidade para as marcas ampliarem sua visão de quem realmente é o seu consumidor”, destaca Mirella Marchi, gerente de Comunicação e Relacionamento da NISSIN FOODS DO BRASIL.

Editorias: Alimentos  Feminina  Gastronomia  Industria  Propaganda e Marketing
Empresa: NISSIN FOODS DO BRASIL