Nissin foods do brasil inova no cartão de visita
Divulgação

Cartão em formato de Cup Noodles® reforça a criatividade e inovação da companhia

A NISSIN FOODS DO BRASIL acaba de criar o novo cartão de visitas para seus colaboradores. No formato inovador de Cup Noodles® sabor galinha caipira, carro chefe nas vendas do produto, o novo cartão tem o objetivo de transmitir a quem o recebe a cultura empresarial da NISSIN, que está focada em criatividade, felicidade e em ser única. Com o novo cartão a NISSIN pretende mostrar o valor da marca também em materiais utilizados diariamente.

Para os colaboradores que utilizarão o novo cartão a ideia é oferecer uma ferramenta de divulgação e branding e ajudá-los a criar relações positivas com a marca.

Cup Noodles® é uma opção perfeita para refeições e lanches rápidos em qualquer lugar. Hoje a linha conta com oito sabores: Galinha Caipira, Galinha Caipira Picante, Carne, Costela com Molho de Churrasco, Frango com Requeijão, Tomate, Legumes e Frutos do Mar.

Editorias: Alimentos  Economia  Gastronomia  Industria  Propaganda e Marketing
Empresa: NISSIN FOODS DO BRASIL