Cup Noodles® promove degustação do novo sabor na estação de metrô Paulista
Divulgação

A NISSIN FOODS DO BRASIL lançou o Cup Noodles® Frutos do Mar e, para divulgar o novo sabor, realizará entre os dias 6 e 12 de maio uma degustação na estação Paulista do Metrô. A ação faz parte da campanha interativa da empresa que tem como objetivo promover o novo e exclusivo produto da categoria.

A campanha feita pela NISSIN acontece no túnel de 35 metros de comprimento que liga a Linhas 4-Amarela e 2-Verde do Metrô. Além disso, será montado um lounge da marca próximo à saída da estação Paulista, onde acontecerão as degustações do produto. O Cup Noodles® Frutos do Mar é o mais vendido no Japão, na China e nos Estados Unidos.

Para receber o macarrão instantâneo e saborear a novidade, é necessário tirar uma foto no espaço e postar com a #mergulhanocup. A ação também contará com mídias nos monitores do metrô e, durante o mesmo período, o público ainda poderá se deparar com personagens divertidos caminhando na estação ou na Av.Paulista com a # da campanha.

Sobre a NISSIN FOODS DO BRASIL LTDA.
A NISSIN FOODS DO BRASIL é uma empresa do Grupo NISSIN FOODS e se consolidou no país como líder no segmento de macarrão instantâneo. Atualmente, fabrica 52 produtos para consumidores diretos no Brasil. Com fábricas em Ibiúna (São Paulo) e em Glória do Goitá (Pernambuco), investe sempre em boas práticas para satisfazer as necessidades de seus consumidores, afim de entregar um produto de alta qualidade.

Editorias: Alimentos  Cultura e Lazer  Gastronomia  Industria  Propaganda e Marketing
Empresa: NISSIN FOODS DO BRASIL
Contato: Amanda Pires