E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Médico de Curitiba participa de congresso europeu de oncologia
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Dr. Evanius Garcia Wiermann, oncologista (divulgação)
Dr. Evanius Garcia Wiermann, oncologista (divulgação)

O chefe do serviço de oncologia do Hospital VITA, Dr. Evanius Garcia Wiermann, participa do congresso anual promovido pela Sociedade Europeia para Oncologia Médica (ESMO). O encontro será realizado entre os dias 19 a 23 de outubro, em Munique, Alemanha.

Sob o slogan “Garantindo o acesso aos melhores cuidados contra o câncer”, o ESMO 2018 reunirá uma comunidade internacional de especialistas (médicos e pesquisadores) focados em encontrar as soluções de tratamento de câncer mais eficazes disponíveis hoje. A edição de 2017 contou com 23.916 participantes, de 131 países e 550 palestrantes convidados.

Sobre a Sociedade Europeia para Oncologia Médica - Fundada em 1975, a ESMO é a principal organização profissional europeia de oncologia médica. Compreendendo mais de 18 mil profissionais de oncologia de mais de 150 países, o que a torna uma referência para educação e informação em oncologia. Temos o compromisso de apoiar nossos membros a se desenvolver e avançar em um ambiente profissional em rápida evolução.

A entidade tem raízes europeias com um alcance global, conectando profissionais de oncologia com diversos conhecimentos e experiência, apoiando uma abordagem multiprofissional integrada para o tratamento do câncer, sob uma perspectiva médica oncológica.


Sobre o Hospital VITA - A primeira unidade da Rede VITA no Paraná foi inaugurada em março de 1996, no Bairro Alto, e a segunda em dezembro de 2004, no Batel. O VITA foi o primeiro hospital brasileiro a conquistar, no início de 2008, a Acreditação Internacional Canadense CCHSA (Canadian Council on Health Services Accreditation). A certificação de serviços de saúde avalia a excelência em gestão e, principalmente, a assistência segura ao paciente. Além disso, o VITA é um dos hospitais multiplicadores do Programa Brasileiro de Segurança do Paciente (PBSP). Ele visa disseminar e criar melhorias inovadoras de qualidade e segurança do paciente. Integra também o grupo de hospitais da Associação Nacional de Hospitais Privados – ANAHP. O VITA oferece atendimento 24 horas e é referência nas áreas de cardiologia, cirurgia geral, neurologia, cirurgia bariátrica, medicina de urgência, urologia, terapia intensiva, traumato-ortopedia e pediatria. Além disso, dispõe de um completo serviço de medicina esportiva, prestando atendimento a atletas de diversas modalidades; serviço de oncologia; Centro Médico e Centro de Diagnósticos. Para garantir um alto nível de qualidade nos serviços prestados aos pacientes, o VITA tem investido em ampliação da infraestrutura, tratamentos com equipes multidisciplinares, modernização dos equipamentos, humanização no atendimento, qualificação dos profissionais e segurança assistencial. http://www.hospitalvita.com.br


Editorias: Saúde  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: CS Comunicação  
Contato: Cristina Sorio  
Telefone: 41--

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype: cristina_sorio
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.