Casa do Artesão oferece oficinas gratuitas em outubro

A ação integra a programação do mês das crianças

Sorocaba, 14 de outubro de 2019 – Em comemoração ao primeiro aniversário da Casa do Artesão, e compondo a programação de atividades do mês das crianças do Pátio Cianê Shopping, estão sendo oferecidas diversas oficinas gratuitas de artesanato, em outubro.
O espaço preparado para oferecer as oficinas está ao lado da loja Casa do Artesão (Piso 1, Bloco B) e oferece as aulas sempre às 10h, 14h e às 16h. Para participar, basta comparecer ao local com 15 minutos de antecedência.
Do dia 15 de outubro ao dia 19, serão oferecidas aulas de pinturas diversas como em tecido, madeira e gesso. Do dia 22 ao dia 26, será a vez de aprender a bordar e, do dia 29 ao dia 2 de novembro, serão tricô e crochê. As oficinas são livres para todas as idades.
Para quem gosta de bonecas, há ainda a exposição “Olhares – Os Grashis”, no Clube Cianê (Piso 2 do Bloco B), em cartaz até o dia 30 de outubro. As grashis são bonecas feitas de massinha e que representam quadros clássicos, fotografias, além de personagens do cinema, da música e da história.
Além da exposição, o espaço está oferecendo também oficinas gratuitas dessas bonecas até o fim do mês, sempre às terças-feiras e sábado, no horário de funcionamento do shopping.
Cianê Music Kids
Na quinta-feira (17), às 19h, será realizada mais uma etapa do Cianê Music Kids, um concurso de música para crianças e adolescentes com o objetivo de incentivar a cultura e promover os talentos de Sorocaba e região. O concurso segue todas as quintas-feiras, na Praça de Alimentação, até o dia 24 de outubro, data da grande final.

Oficinas Casa do Artesão
15/10 a 19/10 - Pinturas diversas: tecido, madeira e gesso
22/10 a 26/10 - Bordados
29/10 a 02/11 - Tricô e crochê