E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   
Painel de notícias



Pesquisa




Atua Agência vai parar durante os jogos da seleção feminina de futebol
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

Com a #ParamosPraElas, agência busca incentivar o esporte e convida outras empresas a fazerem o mesmo

Sorocaba, 11 de junho de 2019 – Lugar de mulher é em todos os campos, inclusive na Copa do Mundo de Futebol. E se, de quatro em quatro anos, a maioria das empresas para para acompanhar os jogos da seleção masculina, com os da feminina não pode ser diferente.
Mais do que torcer pelas meninas brasileiras, a Atua Agência, neste ano, busca promover a igualdade e o respeito, dentro e fora de campo. Por isso, a partir do próximo jogo da seleção brasileira, na Copa do Mundo de Futebol Feminino, a agência fará uma pausa para acompanhar a partida.
Com a #ParamosPraElas, a agência estende a convocação também para os seus clientes e outras empresas em busca do maior número de participantes na campanha.
“Precisamos ser parte da mudança por um mundo com mais equidade de gênero e essa é uma das oportunidades. As meninas da seleção merecem nosso apoio e torcida, por isso, paramos para elas”, comenta Claudia Bonassi, diretora administrativo da Atua.
A próxima partida do Brasil na Copa do Mundo de Futebol Feminino será na quinta-feira (13), a partir das 13h. Com 24 seleções, o Mundial está sendo disputado na França e segue até o dia 7 de julho.

Editorias: Educação  Esportes  Feminina  Propaganda e Marketing  Sociedade  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Atua Agência  
Contato: Jéssica Adriani  
Telefone: 15-34111254-38

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Tags
•  EDUCAÇÃO  •  CULTURA  •  SAÚDE  •  TECNOLOGIA  •  INTERNET  •  TI  

Mais tags
O que são tags ?

Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.